DestaqueNotícias

Adriana Araújo pode assinar com a Band

 

Fora do ar desde o fim de seu contrato com a Record TV, a jornalista e apresentadora Adriana Araújo pode voltar à TV em breve. A profissional, que foi repórter na Globo e passou os últimos 15 anos na emissora da Barra Funda, pode ser o próximo reforço da Band. Como nova aposta para o jornalismo, Adriana Araujo, pode assinar com a Bandeirantes. Segundo fontes procuradas pelo colunista Tadeu Martins, a jornalista deve deve se encontrar com a direção da Band nos próximos dias para negociar a contratação da profissional.

Adriana Araújo iniciou sua carreira como repórter de economia do jornal Diário do Comércio, em Belo Horizonte (MG). Em seguida, foi contratada pela Globo Minas, onde atuou como editora de textos. Em 1995, ingressou na TV Globo como repórter. Destacou-se na cobertura política na Globo de Brasília, para onde se transferiu em 2002.

A jornalista foi contratada pela Record TV em 2006 para fazer parte da reformulação do Jornal da Record. O noticioso era apresentado por Bóris Casoy, mas o canal implantou um novo formato, mais parecido com o Jornal Nacional, e recrutou Adriana Araújo e Celso Freitas para o comando da nova fase.

Em 2009, Adriana Araújo saiu da bancada do JR e se tornou correspondente nos Estados Unidos. No ano seguinte, voltou ao Brasil e seguiu como repórter e apresentadora eventual. Em 2012, tornou-se uma das apresentadoras do Domingo Espetacular.

Voltou ao Jornal da Record em 2013, onde ficou até o ano passado. Em seus últimos meses no noticioso, demonstrou insatisfação pela maneira como o jornal vinha cobrindo a pandemia da covid-19. Depois disso, foi deslocada para o Repórter Record Investigação, onde ficou até o início deste ano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: