Douglas Souza e Ary Fontoura estarão em live de Ivete Sangalo

0
ivete sangalo
A cantora Ivete Sangalo (Divulgação)

 

rectransfer
Anúncio publicitário.
Como parte da campanha “O Sabor de Perdigão tem Poder”, Ivete Sangalo receberá a Banda Eva e fãs para cantar em um karaokê virtual

 Dando continuidade à campanha “O Sabor de Perdigão tem Poder”, desenvolvida pela agência DPZ&T, a marca promoverá uma ação inédita, o Feijokê da Veveta no dia 28 de agosto (sábado). De forma virtual, a cantora baiana receberá a Banda Eva, o ator Ary Fontoura, além do atleta olímpico Douglas Souza para um karaokê especial, acompanhado de uma deliciosa feijoada, receita especial da Ivete preparada com as linguiças defumadas Perdigão. Sensação das redes sociais, o jogador de vôlei adora uma boa música, assim como Ary Fontoura, que se destacou com conteúdos divertidos nas redes sociais, atraindo o público jovem.

Os fãs poderão assistir a live no perfil da Ivete no Instagram (@ivetesangalo), com a chance de participar e interagir com a cantora, para cantar seus sucessos favoritos. Os convidados também vão bater um papo com ela, além de, claro, soltar a voz. Graças ao poder do sabor de Perdigão, Ivete Sangalo, Banda Eva, convidados e fãs vão se unir no divertido feijokê para cantar hits como “Vem Meu Amor”, tema da campanha da marca.

Escolhida como nova embaixadora de Perdigão, Ivete Sangalo estreou a campanha “O Sabor de Perdigão tem Poder” em junho deste ano e vem participando de diversas ativações da marca. O Feijokê será transmitido no Instagram da cantora a partir de 14h no sábado (28 de agosto).

Sobre a Perdigão

A Perdigão está presente na casa do consumidor há mais de oito décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas. Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.