Notícias

Filme brasileiro “3:03” ganha prêmio internacional de cinema

O curta-metragem de ficção científica “3:03”, produzido pela Lumix Art Films e dirigido por Lion Andreassa, acaba de receber do Vancouver Independent Film Festival o prêmio de Melhor Ator destinado a Adriano Arbool. O elenco conta com Dedé Duarte, Ian Bowes, Rafael Faria, Rogério Faria e Dimas Oliveira Junior.
A façanha na missão dada para que o ator ficasse craque nas pronúncias (trabalho do coaching Bruno Taniguchi) e vivesse um neurocientista que se torna cadeirante após um fenômeno inexplicável, foi do diretor do filme. Andreassa apostou num gênero pouco explorado no Brasil e soube direcionar o ator extraindo, com maestria, o resultado proposto.
O filme tem o roteiro de Xandy Novaski e ideia original do próprio diretor. Novaski ainda assina a assistência de direção ao lado de Lelê Correia e o filme conta com a produção executiva de Dani Meira, produção associada de Max Mendes, trilha original de Seraphus, pós-produção de som e mixagem da Jacarandá Swiss Company, edição, color grading e finalização de Fyyrio Hemeh, casting de Dimas Oliveira Junior, consultoria de Leide Rose, tradução de Charles Campos e Bruno Taniguchi.
Crédito das fotos: Lumix Art Films

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: