Superação Digital” de Xand Avião atinge marca de 1 milhão de plays no Spotify

0
xand aviao
O cantor Xand Avião(Divulgação)

 

rectransfer
Anúncio publicitário.
Feat com Zé Vaqueiro, single conta ainda com um conteúdo audiovisual no YouTube com quase 4 milhões de views
A aposta do feat do ano entre Xand Avião e Zé Vaqueiro está se concretizando. O single recém-lançado “Superação Digital” acaba de atingir a marca de 1 milhão de plays no Spotify e segue crescendo entre as mais ouvidas no país.

O conteúdo audiovisual da música, gravado na lagoa de Uruaú, município de Beberibe (CE), já bateu a marca de 3,7 milhões de visualizações no canal oficial de Xand no YouTube. É importante destacar que o resultado foi conquistado em apenas uma semana.

Com mais um hit no topo das playlists, o cantor agora se prepara para o lançamento do álbum completo intitulado “Viva La Vida”. “Superação Digital foi a nossa primeira aposta nesse segundo semestre com o novo álbum que vem aí, pois é uma música que fica na cabeça, a famosa chiclete. Eu e Zé Vaqueiro estamos muito felizes com toda essa repercussão positiva”, comenta Xand Avião.
Vale ressaltar que “Viva La Vida” trará mais seis faixas inéditas e tem a previsão de lançamento pela Som Livre para o dia 24 de setembro.

Para assistir o clipe de “Superação Digital”, basta acessar o link no canal oficial de Xand Avião no YouTube em: https://www.youtube.com/watch?v=-odOxBVz6Z4.

Sobre Xand Avião

Mais de cinco milhões de cópias em oito CDs, além de quatro DVDs. Assim é a atual trajetória de Xand Avião, nome artístico de José Alexandre da Silva Filho. Cantor, compositor e um dos grandes nomes no cenário musical do país, ele nasceu em Itaú, no Rio Grande do Norte e possui uma trajetória cercada por muito esforço, superação e grandes conquistas.

O artista iniciou ainda jovem sua carreira na banda Estilo Musical. Sua vida começou a mudar em 2002 com a formação do grupo musical Aviões do Forró. “De Mãos Atadas”, uma de suas canções, pontuou na lista de 100+ da Billboard na semana de lançamento, em maio de 2017. No mesmo ano, para comemorar o aniversário de 15 anos de carreira, o cantor gravou o “DVD Aviões Xperience”.

Xand permaneceu no grupo, que se consolidou como um dos principais nomes do forró no Brasil e no exterior, por dezesseis anos. A partir de 2018, o cantor iniciou sua carreira solo.

Entre seus maiores sucessos na carreira solo estão: “Ela Aperta Minha Mente” feat com Barões da Pisadinha, “Lovezão da Porra” (Mais de 5 milhões de views no YouTube), entre muitos outros.

Além de todo sucesso em sua carreira, atualmente Xand tem empresariado os artistas Zé Vaqueiro e Nattan, ambos sucesso nacional e com músicas entre as mais ouvidas do país. Ele também prepara o lançamento do álbum “Viva La Vida” recheado de inéditas e muita animação, e que apresenta o feat do ano ao lado de Zé Vaqueiro intitulado “Superação Digital”.

Veja também:
Nicette Bruno e Paulo Goulart vão reencarnar como irmãos gêmeos, diz sensitiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.