DestaqueEspiritualidade

Tarólogo Val Couto revela que famoso jornalista da Globo vai nos deixar

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

O tarólogo Val Couto, um dos mais famosos do Brasil e que mais acerta previsões, revelou durante uma live ao canal Extra Normal realizada na semana passada que um famoso jornalista da TV Globo poderá nos deixar.

O vidente conta, que a causa da morte será a Covid-19, não cita o nome, mas deixa claro que é um jornalista muito famoso e de meia idade, não é um âncora de telejornal.

Outra morte prevista pelo tarólogo, é de uma famosa atriz da Globo, que fez diversas novelas de sucesso. Segundo o vidente, a atriz ficará internada para tratar uma doença que já tem e morrerá, mas adianta que a causa da morte da famosa atriz não será a Covid-19.

A famosa em questão é muito querida pelo público e vai ser uma perda lastimável. Uma das novelas feitas por essa atriz é Senhora do Destino.

O tarólogo Val Couto é considerado um dos mais famosos do Brasil e tem se destacado cada vez mais por seus constantes acertos. Para acompanhar as previsões e atualizações de Val Couto, siga-o em:
Instagram: @valcouto.tarologooficial
Youtube: Val Couto Tarólogo

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Veja também:

Tarólogo Val Couto acerta mais duas previsões sobre o mundo dos famosos

Veja também:

https://observatoriodatv.uol.com.br/colunas/anddreh-ponttez/homem-com-a-voz-de-xuxa-revela-que-ligou-a-cobrar-para-a-apresentadora

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: