EntrevistasNotíciasRedação

Amado Batista e Milionário são atrações de aniversário do Terra da Padroeira  

Em comemoração ao aniversário da TV Aparecida e do próprio Terra da Padroeira, o programa está pra lá de especial neste domingo (5/9), às 9h. E não poderia ser diferente, afinal, a produção sertaneja estreou junto com a emissora, em 2005.

Além de trazer a apresentação dos grandes sucessos da carreira de cada artista convidado, o Terra da Padroeira vai recordar alguns momentos que fizeram parte destes 16 anos do programa, apresentado por Kleber Oliveira e animado por Tonho Prado e Menino da Porteira.  

Amado Batista e o cantor Milionário estão na lista de apresentações neste domingo festivo. O primeiro, nascido na cidade goiana de Catalão, tem no currículo inúmeros sucessos, entre eles, “Amor Perfeito”, “Processado por Amor”, “Serenata”, “Secretária” e “Princesa”. Influenciado principalmente por Roberto Carlos, o primeiro disco do cantor foi lançado em 1975, aos 26 anos. E Milionário, que, por muitos anos formou dupla com José Rico, vai cantar com Moysés Rico, filho do saudoso parceiro. 

Também sobe ao palco do Terra da Padroeira o cantor Caim, que já foi integrante das duplas Abel e Caim e, posteriormente, Adel & Caim. De Monte Azul Paulista (SP), o artista, em 1957, participava de um trio no qual atuava ao lado da irmã, até migrar para a capital paulista. Abel e Caim são primos e foram se encontrar em São Paulo no ano de 1967. Hoje ele segue carreira solo. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: