Redação

Do erudito ao samba em Show de Adryana Ribeiro em Tributo à Beth Carvalho em SP

A cantora Adryana Ribeiro realizou o show Tributo à Beth Carvalho no Teatro Gazeta em São Paulo durante a noite do último sábado (17). A retomada aos palcos ocorreu após o longo período em que os shows foram suspensos em razão da pandemia. Em noite mágica recebeu o Tenor Thiago Arancam e o sambista Douglas Sampa como convidados especiais.

Na plateia, entre os convidados que estavam prestigiando o show, estava o jornalista e apresentador Thiago Rocha, que trabalha no Programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão na RedeTv, e que carinhosamente a cantora recebeu em seu camarim após o show para dar um abraço.

Antes do início do show a empresa Dr Ácaro realizou a higienização do teatro para que todos os convidados e o público presente pudessem estar em segurança. O evento contou com o apoio das empresas MSKonforto, MR Texas Pizza, Vestire Rigor, Bressan Motors e a Look Star Cabeleireiro.

Com mais de três décadas de carreira, a cantora e compositora Adryana Ribeiro, é nascida no bairro do Jaçanã na ZN da capital paulistana e ficou conhecida nacionalmente com seu trabalho no pagode / samba gravando com Martinho da Vila, Demônios da Garoa e Raça Negra.

Anos depois, se popularizou com o grupo “Adryana & A Rapaziada”, e por interpretar grandes canções românticas como “Só Faltava Você”, “Tudo Passa”, “Fim de Noite” e “Saudade Vem”.

A cantora sempre surpreendeu a todos com sua desenvoltura e habilidade para se adaptar a cada novo projeto. Hoje, Adryana segue com sua carreira solo, sem deixar de lado os grandes sucessos do grupo.

Durante o período da quarentena onde não estava podendo realizar shows, a cantora chegou a realizar três LIVES, sendo que uma delas contou com a participação dos meninos que integraram o Grupo A Rapaziada, com a Live de nome Nas Ondas do Rádio, e ainda na ocasião contou com a participação especial do Grupo Sampa Crew.

Adryana Ribeiro e Douglas Sampa – Crédito da Foto: Roberto Yamamoto

Thiago Arancam

Dono de uma voz poderosa, o brasileiro Thiago Arancam é considerado um dos maiores tenores da atualidade.Com fôlego gigante, Thiago Arancam protagonizou a versão brasileira de “O Fantasma da Ópera”, musical já visto por mais de 140 milhões de pessoas em todo o mundo. No Brasil, ficou em cartaz no Teatro Renault, em São Paulo, de agosto de 2018 até dezembro de 2019.  Arancam realizou 360 apresentações, sendo sua maior marca de execução em uma mesma obra.

Douglas Sampa

Autor de clássicos como “Já Fui Aprendiz”, “Flagrante”, “Vida Bandida”, “Regras do Coração” e “É Melhor Nem Pensar”, Douglas Sampa é considerado um dos principais compositores do samba de São Paulo. Com 35 anos de carreira, seis álbuns lançados e um DVD gravado em 2017, Douglas Sampa é parceiro de nomes como Arlindo Cruz, Marquinhos PQD e Rubens Gordinho.

Thiago Arancam, Adryana Ribeiro e o apresentador Thiago Rocha

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: