EntrevistasNotíciasRedação

Edu Santa Fé mostra seu talento no “Luar do Sertão”  

Nesta terça-feira (21/9), às 19h30, vai ao ar na TV Aparecida o “Luar do Sertão”. Com apresentação de Padre Paulo Morais e Wanessa Ferreira, o programa recebe o talentoso Edu Santa Fé.

Instrumentista – toca viola, violão, gaita e guitarra – Edu tem como influências musicais no sertanejo raiz, artistas como Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira e Tonico e Tinoco. 

No bate papo sobre sobre a carreira, o artista, que foi até a semifinal do programa The Voice Brasil 2015, da TV Globo, vai falar das inspirações de suas músicas: “Eu procuro muito me inspirar na natureza, desse amor singelo que vem da pessoa que tem contato com a natureza… Porque a música caipira fala do amor de uma forma singela”. 

Entre os sucessos musicais que Edu irá cantar na produção estão “Visita do Amor”, “Coração de Caipira”, “Saudade D’ocê” e “Cortando Estradão”. 

E no pedido musical do programa desta semana, telespectadores do Paraná pedem a música “Cabocla Tereza”, de João Pacífico, Raul Torres e João Batista, que será interpretada pelo padre Paulinho.  E no quadro “Recordação”, o homenageado será Dino Franco.

“Luar do Sertão”, terça-feira, às 19h30 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: