DestaqueEspiritualidade

Tarólogo Val Couto prevê fim do casamento de Jair Bolsonaro

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

O tarólogo Val Couto, considerado um dos mais famosos do Brasil, traz mais uma previsão: O fim do casamento do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro com a mulher Michelle. Segundo Val, a separação promete movimentar o noticiário nos próximos dias conforme mostraram as cartas.

“Eu vejo o casamento do Bolsonaro enrolado e chegando ao fim. As cartas não mostram solução para esse casamento. É um fim de ciclo. Não sei se é a diferença de idade, mas é algo que vai movimentar as notícias. Vejo também que o presidente vai passar por uma nova cirurgia e precisará cuidar da saúde e ter atenção com as viagens.”, disse o vidente.

No vídeo abaixo, publicado no canal do YouTube do tarólogo Val Couto, estão mais detalhes da previsão.

O tarólogo Val Couto tem se destacado cada vez mais por constantes acertos. O mais recente deles foi a revelação da participação de Valentina Francavilla como participante da nova edição do reality ” A Fazenda 12″, da Record TV. A previsão foi anunciada durante uma Live no dia 12/08. No dia 12/09, a ex- participante do Programa do Ratinho (SBT) foi confirmada como uma das integrantes do reality rural.

Outros dois fatos revelados pelas cartas de Val Couto e que se confirmaram em seguida foram sobre o falecimento do ator Tarcísio Meira, de 85 anos, vítima de COVID-19, além da internação do apresentador Silvio Santos, de 90 anos, após diagnóstico positivo para o coronavírus.

Histórico das revelações

No dia 08 de agosto, em um vídeo, o tarólogo revelou que as cartas mostravam um casal da Rede Globo, com grande reconhecimento nacional, estacz em um processo de doença. O ator em questão viria a falecer, pois tinha os pulmões comprometidos em decorrência dessa doença. Apesar de Val respeitar a identidade do casal que aparecia nas cartas, a dica foi que o ator teria sido protagonista em várias novelas, como a “Roda de Fogo” (1986).

Ainda neste mesmo vídeo, o tarólogo disse que a esposa desse ator passaria por essa doença de uma forma mais branda, sendo o mais preocupante a saúde do ator, e que caso sobrevivesse poderia ficar com severas sequelas. Após quatro dias dessa revelação, na quinta-feira do dia 12 de agosto, foi noticiado o falecimento de um dos maiores galãs da história da televisão brasileira, Tarcísio Meira.

Já no dia 26 de Julho, durante uma Live, Val Couto emitiu um primeiro alerta para a saúde do comunicador Sílvio Santos. As cartas mostravam um sério problema de saúde a ser enfrentado pelo empresário. Após 8 dias, Val realizou uma nova live e as cartas novamente trouxeram uma complicação na saúde do apresentador do SBT, mostrando também que esse problema em questão faria com que Silvio parasse com a apresentação do seu programa dominical e buscasse um tratamento fora do Brasil.

No dia seguinte à morte do ator Tarcísio Meira, foi noticiado em todos os meios de comunicação sobre a internação do apresentador e empresário Silvio Santos, confirmando assim os acertos do tarólogo. Assim, para acompanhar as próximas previsões e atualizações de Val Couto, siga-o em:

Instagram: @valcouto.tarologooficial

Youtube: Val Couto Tarólogo

Acesse a coluna do Anddreh Ponttez no site Observatório da TV:

Ratinho completa 23 anos no ar sem motivos para comemorar

https://observatoriodatv.uol.com.br/colunas/anddreh-ponttez/programa-do-ratinho-completa-23-anos-no-ar-sem-motivos-para-comemorar?utm_source=amp&utm_medium=sidebar&utm_campaign=latest_feed

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Veja também:

 

Conheça Val Couto, o tarólogo da Valentina Francavilla

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: