Tarólogo Val Couto traz o horóscopo do dia 6 de setembro

1
vidente val couto
O tarólogo Val Couto traz previsões para os famosos no Coluna da TV.(Divulgação).

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

O tarólogo Val Couto traz as previsões para os signos do dia 6 de setembro.

Confira:

Áries (21/03 – 20/04)

Comece um trabalho, ou uma atividade de rotina, nesta Lua nova. As próximas quatro semanas serão aceleradas e bastante produtivas.  Marte, seu regente, recebe as vibrações de Plutão. Sua força de ação cotidiana e no trabalho lhe facilita transformar velhas estruturas e buscar maior realização de carreira e se empoderar mais da própria via. Você poderá iniciar empreendimento ambicioso e lucrativo, ou aumentar seus rendimentos com novo projeto e assumir maior poder. A mudança no papel profissional esperada poderá se concretizar. Firme novos relacionamentos.

Touro (21/04 – 20/05)

Paixão, criatividade, conquistas pessoais e fertilidade marcarão a Lua nova em harmonia com seu signo, que também trará decisões dos filhos. Desenvolva novo projeto e fortaleça sua identidade nas próximas quatro semanas. Vênus, sua regente, recebe as vibrações de Júpiter. Seu amor pelo trabalho, rotina e vida material se intensifica. Expansão de possibilidades no trabalho pela fé em si mesmo, na sua capacidade profissional e nas muitas possibilidades do momento. Bom período para se destacar e conquistar novos espaços. Mudanças nas relações de trabalho e novas conexões anunciam sucesso e projeção.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Aprofunde relações e comece fase nova na vida familiar. Mas lembre-se de seu talento natural para rir de si mesmo e das situações, trazendo leveza. Emoções subconscientes estarão mais claras para que possa ser você mesmo integralmente, livre e feliz,As próximas quatro semanas favorecerão renovações na casa e soluções de pendências do passado. Resolva assuntos jurídicos com mais agilidade. O período trará finalizações e formalização de contratos. Elimine velhas angústias com posicionamentos claros. Mude padrões de relação e aprofunde vínculos.

Câncer (21/06 – 22/07

)Inicie um curso, esclareça dúvidas e amplie as comunicações. Ocorre hoje um grande estímulo no campo intelectual e social para você. Sol, Urano, Marte e Plutão lhe convidam a renovar suas ideias e se relacionar de forma mais verdadeira. Transformações nas relações que vem a partir de ideias libertadoras. A Lua nova intensificará relações sociais e amizades. Aproveite as próximas quatro semanas para ampliar relações, participar de discussões relevantes e expor opiniões. Você terá ótimo desempenho em apresentação de ideias, entrevistas e reuniões de trabalho. Assuma seu poder e brilhe! Família com apoio mútuo.

Leão (23/07 – 22/08)

Aproveite a Lua nova para iniciar um empreendimento, definir investimentos e administrar posses e finanças com mais clareza. O Sol, seu regente, recebe as vibrações de Urano. Estará muito consciente de seu senso de valor próprio e isto lhe pede que tenha coragem para romper com velhas estruturas limitantes, Esse senso de valor pragmático lhe auxiliará a enxergar seu real valor profissional.As próximas quatro semanas serão positivas para elaborar contratos, renegociar salário ou mudar de trabalho. Espere por conquistas na área financeira. Despesas também poderão aumentar. Controle o orçamento e firme bons acordos comerciais.

Virgem (23/08- 22/09)

Comece novo ciclo de vida! Com Lua nova em seu signo, caminhos de maior realização pessoal e profissional ficarão iluminados. Sol e Marte se encontram no seu signo (solar ou ascendente) e aspectados por Urano e Plutão. Há grande consciência em você de quem você é, seu propósito e seu senso de individualidade. Tudo isso apoiado por um senso de aprofundamento em seu poder pessoal e também uma revisão de metas, objetivos e crenças.Aproveite as próximas quatro semanas para realizar seus desejos, com atitude e dose maior de coragem. Semana de decisões importantes e de mais exposição. Fique de olho nas oportunidades. Proposta de trabalho aumentará os rendimentos.

Libra (23/09 – 22/10)

Esta Lua nova será especial para se fortalecer interiormente, expandir a consciência e adquirir mais serenidade nas decisões e escolhas. Aproveite as próximas quatro semanas para aumentar a sintonia com a espiritualidade, ir fundo na terapia e transformar velhos padrões emocionais. Autoconfiança e poder destacarão seu brilhantismo. Vênus, sua regente, recebe as vibrações de Júpiter. Seu senso de valor próprio está aumentado e lhe pede mais expressão, aventura, brincadeira e leveza. Seu lado lúdico se expressará intensamente. Se permita explorar mais seus potenciais e talentos. Renove o visual. Novas relações no radar!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Ingresse num grupo com afinidades ideológicas e amplie discussões. Plutão e Marte, seus regentes, fazem um aspecto harmônico. Você estará buscando com intensidade as relações humanas, mas com um tom de veracidade e conteúdo emocional. O momento lhe pede que enxergue com honestidade suas emoções mais profundas e aprenda a expressá-las.A Lua nova trará maior participação social e envolvimento com questões da coletividade. Aproveite as próximas quatro semanas para fazer amizades num ambiente diferente. Fase positiva para resolver conflitos de relação e aprofundar vínculos importantes em sua vida. Amplie o diálogo com a família.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Assuma posição de maior destaque profissional. A Lua nova iluminará o futuro e o plano de carreira. Júpiter, seu regente, faz aspecto harmônico com Vênus. As relações de amizade e em grupos são facilitadas e trarão um senso de alegria e expansão. Busque compartilhar suas boas ideias com as pessoas. Este momento lhe pede que busque interagir e comunicar. As próximas quatro semanas trarão sucesso e popularidade. Você poderá iniciar um empreendimento ambicioso e aumentar o poder financeiro. Amigos apoiarão seus projetos. A vida social ficará mais gostosa nesta fase, com relações estimulantes e novas amizades.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Decisões de viagem e de assuntos jurídicos ampliarão horizontes nesta Lua Nova, que trará boas notícias e cenário positivo para o futuro. Aproveite as próximas quatro semanas para se conectar com pessoas queridas de longe, compartilhar conhecimentos e brilhar publicamente. Plutão no seu signo (solar ou ascendente) recebe as vibrações de Marte. Pode haver aqui um tanto de inquietação no sentido de se transformar e seguir aquilo em que acredita. Busque se conectar com sua fé, sabendo que está num processo de renascimento. Proposta profissional ou associação poderá mudar o projeto de vida e trazer expansão financeira.

Aquário (21/01 – 19/02)

Melhor época do ano para mudanças. Urano, seu regente, aspecta o Sol. A consciência de suas emoções profundas lhe estimula a ser mais objetivo, independente e ter um olhar mais livre sobre questões pessoais, familiares e passadas. Aqui é preciso fluir com as mudanças. A Lua nova intensificará o amor, inaugurará lifestyle mais gostoso e dará novo sentido à vida. Aproveite as próximas quatro semanas para se liberar da rotina, sair da mesmice e renovar estruturas. Um convite de viagem será tudo de bom no amor. A fase trará encontros de prestígio, leveza nos relacionamentos, poder e prestígio. Voe alto!

Peixes (20/02 – 20/03)

Comece fase gostosa no amor. Júpiter, seu regente, faz aspecto harmônico com Vênus. Sua necessidade de troca, sexualidade e afetividade se faz alta. Forças benéficas despontam do seu subconsciente, lhe incitando a usar mais da sensibilidade na troca. Não ignore o que se passa no seu mundo interior.A Lua nova favorecerá o casamento. Associações e parcerias também serão beneficiadas nesta fase. As próximas quatro semanas trarão intensidade na vida íntima, entendimento com a família e novas conexões de trabalho. Hora de se posicionar com clareza nos relacionamentos, expor seus desejos e realizar os sonhos.

tarólogo Val Couto é considerado um dos mais famosos do Brasil e tem se destacado cada vez mais por seus constantes acertos. Para acompanhar as previsões e atualizações de Val Couto, siga-o em:
Instagram: @valcouto.tarologooficial
Youtube: Val Couto Tarólogo

Acesse a coluna do Anddreh Ponttez no site Observatório da TV:

Veja cinco programas que o Marcos Mion poderia apresentar na Globo:

https://observatoriodatv.uol.com.br/colunas/anddreh-ponttez/veja-cinco-programas-que-marcos-mion-poderia-apresentar-na-globo

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Veja também:

Tarólogo Val Couto revela que famoso jornalista da Globo vai nos deixar

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.