EntrevistasNotíciasRedação

As Marcianas cantam seus sucessos no Aparecida Sertaneja

Mariangela Zan comanda mais um “Aparecida Sertaneja” nesta segunda-feira (04/10), às 19h30. Ela recebe, ao vivo, no palco da TV Aparecida, uma dupla que se tornou ícone no universo feminino da música rural: As Marcianas, nome que se destaca desde a década de 1980. Entre os sucessos delas estão as canções “Deixa Ele Pescar” e “Porque Brigamos”. Ao longo dos anos, sempre com novas formações – a atual é com Celina e Adriana Bastos -, a dupla mantém vivo o legado musical que faz parte da história sertaneja.

Outra atração da semana é a dupla Charles e Mancini. Nascidos em Rondônia, os artistas ganharam o restante do Brasil. Meninos de origem humilde, explodiram nas redes sociais com a publicação de um vídeo caseiro, que rendeu mais de 2,5 milhões de visualizações, interpretando uma música no estilo country brasileiro.

E o Trio Beijo de Moça, cujo estilo é uma mistura do xote, forró pé de serra e baião, fecha as apresentações da noite. O recente trabalho lançado, o CD “Chega Pra Cá”, marcou a nova formação do grupo, que agora tem Juliana Lima (voz e sanfona), Beatriz Ramos (zabumba e vocais) e Bianca Calsavara (triangulo vocais).

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: