Famosos

Donni Rodrigues: O fotógrafo expoente em capas de revistas que vem se tornando o queridinho das celebridades

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Carioca da gema o fotógrafo Donni Rodrigues vem despontando na cena publicitária nacional. Em seus quase 3 anos de carreira e com mais de 10 capas de revista no currículo, ele já fotografou modelos e celebridades ao redor do Brasil dentre elas Ariadna Arantes, Denise Dias, Núbia Oliiver, Taty Zato e Nicole Bahls, entre outras. O belo rapaz de 37 anos já esteve também do outro lado do set, realizando alguns trabalhos como modelo.

Donni conseguiu atingir em quase 3 anos, patamares que muitos fotógrafos levam 10, 15 anos pra atingir, isso explica a quantidade de capas e ensaios no seu currículo. Atualmente ele reveza seu tempo entre a fotografia e os investimentos em trade.

Donni avisa que até Dezembro, terão 2 capas assinadas por ele e celebra a boa fase a bordo do seu Porsche. “A fotografia me trouxe patamares incríveis na vida. Eu não trabalho pra me divertir, eu me divirto trabalhando. E quero alcançar patamares ainda maiores” conclui Donni.

Acesse a coluna do Anddreh Ponttez no site Observatório da TV:

https://observatoriodatv.uol.com.br/colunas/anddreh-ponttez/veja-dois-momentos-bizarros-protagonizados-por-marina-ferrari-em-a-fazenda-13

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Guilherme Savedd, o empresário que fez de um hobby um negócio lucrativo

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: