Audiência
Tendência

Encrenca bate recorde de audiência no último domingo (24)

Humoristico da emissora de Osasco exibe o quadro Zap Zap

Completando quatro semanas à frente do Encrenca, Júlio Cocielo, Victor Sarro, Viny Vieira, Fernanda Keulla e Caio Pericinoto continuam registrando ótimos índices de audiência na nova temporada do programa na RedeTV!. 

No último domingo (24), a atração marcou média de 3,8 pontos e pico de 4,5 durante a faixa horária de exibição, das 20h às 22h46, segundo dados prévios, mais do que o triplo de audiência computada pela principal concorrente no horário. 

Além dos bons índices, a noite de ontem também foi marcada pela volta da plateia presencial aos estúdios da RedeTV!, após um período de mais de um ano de suspensão como parte das medidas adotadas para a prevenção à Covid-19. Cerca de 25 pessoas vacinadas puderam acompanhar os apresentadores no auditório e se divertir com os novos quadros, esquetes e os vídeos que repercutiram na semana. 

Com  direção-geral de João Kléber e direção executiva de Rafael Paladia, o ‘Encrenca’ vai ao ar aos domingos, às 20h, na RedeTV!

Acesse a coluna do Anddreh Ponttez no site Observatório da TV:

https://observatoriodatv.uol.com.br/colunas/anddreh-ponttez/veja-dois-momentos-bizarros-protagonizados-por-marina-ferrari-em-a-fazenda-13

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: