DestaqueEspiritualidade

Médium espiritualista Jardel Gonçalves fala de Nossa Senhora Aparecida, padroeira e protetora espiritual do Brasil

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Comemora no dia 12 de outubro, o dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira e protetora espiritual do Brasil tem milhões de devotos que agradecem em orações e atitudes de fé.

A Rainha dos Anjos com seu olhar vigilante para atender aos apelos das mães, de todas os seus filhos com as bênçãos de proteção. Somos nós todos filhos de Nossa Senhora Aparecida. a mãe sobrenatural porque gera a vida espiritual. Na comemoração do seu dia milhões de pessoas visitam a Catedral Basílica de Nossa Senhora Aparecida, localizada na cidade de Aparecida, às margens do Rio Paraíba, local onde a imagem da querida Mãe foi encontrada por pescadores. A padroeira do Brasil é milagrosa, faz com que  entremos em perfeita sintonia com o universo de muitas bênçãos, move montanhas e faz o impossível se tornar possível. Uma maneira de celebrar esse momento é rezando, agradecendo a proteção divina as bênçãos para toda família. Na umbanda e no candomblé, Nossa Senhora Aparecida é sincretizada com o orixá Oxum é dona do ouro Oxum, ela nos dá prosperidade financeira. Oxum é a mãe Senhora das águas doces, das cachoeiras, padroeira da gestação e responsável pelas uniões no amor e da prosperidade. Colocar flores no altar homenageando Nossa Senhora Aparecida é um sinal profundo de respeito, as flores representam o símbolo do amor, é um lindo gesto de agradecimento por sua proteção espiritual. Tenha em casa muda de rosa na cor amarela e trate com muito carinho. Olhe para a imagem de Nossa Senhora Aparecida e ore com fé. A mãe com seu manto sagrado azul conhece o olhar dos seus filhos e atende os pedidos, jamais deixando sem resposta. A oração mais bonita na devoção à Nossa Senhora Aparecida é a Ave-Maria. Cada Ave-Maria é uma rosa colocada aos pés da Mãe de Deus. Quem tem fé não resiste e coloca para ela uma rosa através das orações que são Ave-Maria e Salve Rainha.

Dicas especiais de proteção, prosperidade da Mãe Oxum (Nossa Senhora Aparecida):

Material :
1 prato branco de louça (novo),
1 mamão papaia
Mel
5 moedas douradas de 0,25 centavos .

Modo de fazer: Abra o mamão ao meio, coloque as duas partes do mamão dentro do prato branco. Em uma das partes do mamão coloque as 5 moedas douradas enfiadas em pé um perto da outra com o valor para cima. Por último coloque por cima das moedas sobre o mamão o mel. Colocar a oferenda em frente da imagem de Nossa Senhora Aparecida. De joelho orar 5 vezes a Ave-Maria, agradecendo a mamãe Oxum (Nossa Senhora Aparecida) por bênçãos de aberturas de caminhos no trabalho e na prosperidade.

Quando fazer: Fazer no dia 12 de Outubro ou num sábado.

Altar de proteção de Nossa Senhora Aparecida:

1 imagem de Nossa Senhora Aparecida.
1 prato branco de louça (novo)
1 vaso de flor natural branca ou amarelo.
1 vela branca

Modo de fazer:

Escolha um local especial de sua preferência para montar seu altar de proteção.

Coloque a imagem de Nossa Senhora Aparecida e ao lado dela coloque o vaso de flor natural branca ou amarela. Em frente da imagem da Santa ponha o prato branco de louça e em seguida acenda a vela branca dentro do prato.
De joelho em frente ao altar agradeça pelas bênçãos divina em sua morada, na família. Em seguida faça a oração à Nossa Senhora Aparecida.

Oração à Nossa Senhora Aparecida

Nossa Senhora Aparecida da Conceição Aparecida, Rainha dos Anjos, advogada dos pecadores. Refúgio é consolação dos aflitos e atribulados. Tomo-vos de hoje para sempre por minha mãe e protetora. Minha esperança é luz na hora da morte. Assim pois Senhora, livrai-me de tudo o que possa me ofender. A vós e a vosso filho Jesus Cristo.
Virgem bendita preserva esta (e) vossa(o) serva(o) , esta casa e seus habitantes da doença, das desavenças e de todos os males que possam flagelar. Livrai-nos da tentação para que trilhando o caminho da virtude e do preciosíssimo sangue do vosso filho, vós possamos ver na eterna glória. Por todos os séculos. Amém!

Acesse a coluna do Anddreh Ponttez no site Observatório da TV:

https://observatoriodatv.uol.com.br/colunas/anddreh-ponttez/veja-dois-momentos-bizarros-protagonizados-por-marina-ferrari-em-a-fazenda-13

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Programa Lucimara Parisi completa cinco anos no ar sendo o grande destaque da Rede Brasil

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: