Famosos

Rainha de Bateria do GRES Raça Rubro Negra, Monalisa Moura é coroada em escola de samba

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Monalisa Moura, Musa da Torcida do Flamengo, é a primeira Rainha de Bateria do GRES RAaça Rubro Negra, Escola nova do Flamengo, que vai desfilar no Carnaval Carioca de 2022. A Escola faz parte da Superliga Grupo Prata, que desfila na Intendente Magalhães no Rio de Janeiro. Mas assim como a União de Santa Teresa, do Presidente Antoninho, da novela, o GRES Raça Rubro Negra, também luta para chegar a Sapucaí e em breve ao Grupo Especial das Escolas de Samba do Rio de Janeiro: “Estamos prestes a viver essa emoção de Antoninho! Estamos lutando para chegar ao Grupo Especial”, comenta a atriz da Globoplay a respeito do capítulo de ontem (14) da novela Império, que está reprisando no horário das 9 da noite na Rede Globo, que mostrou a apuração dos votos do Desfile de Carnaval.

A Digital Influencer foi coroada no último dia 29 na Sede da Torcida, sendo recebida por uma multidão de torcedores flamenguistas: “Levar nossa torcida para o Carnaval era um sonho antigo e o nosso Presidente, Anderson Macula, me honrou com essa responsabilidade de estar à frente da Bateria Forte!”, conta a Rainha.

Rainha de Bateria do GRES Raça Rubro Negra, Monalisa Moura, comemora cena da Novela Imperio da Rede Globo: “Estamos prestes a viver essa emoção de Antoninho! Estamos lutando para chegar ao Grupo Especial!”.

Acesse a coluna do Anddreh Ponttez no site Observatório da TV:

https://observatoriodatv.uol.com.br/colunas/anddreh-ponttez/veja-dois-momentos-bizarros-protagonizados-por-marina-ferrari-em-a-fazenda-13

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Guilherme Savedd, o empresário que fez de um hobby um negócio lucrativo

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: