FamososNotíciasRedação

TV Aparecida: medalhista Hebert Conceição fala da devoção a Nossa Senhora  

O programa “Família dos Devotos”, que vai ao ar nesta segunda-feira (11/10), às 10h, na TV Aparecida, faz parte das comemorações pelos 304 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, por pescadores nas águas do Rio Paraíba.
Neste contexto da Festa da Padroeira, a produção terá um convidado especial: Hebert Conceição, boxeador brasileiro e medalhista olímpico. O lutador conversará, por vídeo, com os apresentadores, Irmão Alan e Jéssica Fernandes. Entre os temas abordados está a grande devoção de sua mãe, Dona Ieda, à Nossa Senhora Aparecida.
Em todas as lutas de Herbert, Dona Ieda segura a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Ela costuma dizer que é grande a emoção durante os embates do filho, mas a fé é maior. E em novembro de 2020, o campeão levou a mamãe até o Santuário Nacional para realizar o sonho em conhecer a Casa de Nossa Senhora Aparecida.
Além do alívio, acredita que a sua fé protegeu o filho na recente luta final das Olimpíadas de Tóquio. Dona Ieda ficou muito feliz por ele ter vencido e conquistado a medalha de ouro, na categoria até 75 kg do boxe, no embate com o ucraniano Oleksandr Khyzniak, campeão mundial de 2017.
Sobre o convidado:
Hebert Conceição, nascido em Salvador (BA), é um boxeador brasileiro e campeão olímpico. Hebert estreou internacionalmente no Campeonato Mundial de Boxe Amador em 2019, em Ecaterimburgo, onde já se destacou com a conquista da medalha de bronze em sua categoria: peso médio. Foi medalhista de ouro nas Olimpíadas de Tóquio em 2020, categoria até 75 kg, no terceiro round, após ter perdido os dois primeiros por unanimidade.
“Família dos Devotos”, segunda-feira, às 10h.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: