NotíciasRedação

Analice Nicolau grava especial de Natal com Cantor Português Axel

Nascido em Cascais, em Portugal, o cantor Axel gravou no dia 10, o seu especial de Natal, nomeado “O Meu Natal” no ST4 Estúdio, na cidade de Jandira, município de São Paulo.

O especial é composto por quinze músicas, sendo cinco portuguesas, cinco brasileiras e cinco globais e conta, com participações mais do que especiais como; os cantores Sienna Belle, Vanessa Jackson, Rodrigo Teaser, Fernando Correia Marques, 2 Corações e Roberto Seresteiro; um coro mirim de crianças, que participam do Canta Comigo Teen, na qual Axel é jurado, e a participação inédita da jornalista Analice Nicolau, interpretando a música “Natal das crianças” de Ivete Sangalo.

A gravação, que não foi aberta ao público devido a Pandemia estará disponível a partir de 1º de dezembro em pay-per-view em emissoras de TV em diversos países e disponível também nas maiores plataformas de streaming. “Especial Natalino era algo que faltava no meu catálogo musical”, comenta o cantor  que completa: “Repertório brasileiro teve a ajuda do historiador e musicólogo Roberto Seresteiro”.

Axel, que no mês passado, lançou a música “Devolva”, que já é um sucesso nas principais plataformas digitais mundiais, possui um ritmo dançante e envolvente, e revela que também já está gravado seu novo repertório composto propositadamente para ele por autores e compositores brasileiros de sucesso, que trabalham com Simone e Simaria, Bruno e Marrone, entre tantos outros nomes.

O CD e DVD completos serão lançados no próximo ano e no primeiro trimestre de 2022 sairá mais um novo single deste projeto.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: