Redação

Johnathan Avelino vai ser coroado rei de bateria da Lins Imperial

Uma grande festa promete agitar a Zona Norte do Rio de Janeiro neste sábado (06/11) para coroar o novo rei de bateria da escola de samba Lins Imperial: Johnathan Avelino. Ele é o escolhido para brilhar à frente dos ritmistas da agremiação que vai abrir os desfiles do carnaval de 2022 na Marquês de Sapucaí com o enredo “Mussum pra sempris – Traga o mé que hoje com a Lins vai ter muito samba no pé”, dos carnavalescos Eduardo Minucci e Raí Menezes. Em contagem regressiva, John não esconde a expectativa para o evento.

“Essa festa de coroação tem um sabor triplicado para mim porque ao longo da pandemia não sabíamos se os desfiles realmente aconteceriam. Então agora é um recomeço e uma expectativa muito grande para a retomada cultural e econômica da nossa cidade. O próximo ano será o carnaval da alegria, superação e agradecimento”, destaca John.

Grande fã das divas americanas como Beyonce e Rhianna, o novo rei de bateria promete um look exclusivo para a coroação, além é claro de muito samba no pé. O evento também vai contar com a apresentação dos segmentos da escola e do cantor Leozinho e outras atrações.

Nascido em Goiânia, Johnathan Avelino atualmente mora na cidade do Rio de Janeiro para cumprir compromissos carnavalescos. Maquiador profissional e hair stylist conceituado, o profissional já conquistou musas e rainhas do carnaval carioca ao longo dos anos.

“Lembrar da minha trajetória nesse momento é muito gratificante porque eu sempre sonhei com a Marquês de Sapucaí. Em 2011 fiz minha estreia pela Alegria da Zona Sul, mas só em 2015 após a grande repercussão de um vídeo na internet onde fui filmado sambando nas arquibancadas da Sapucaí e que tive a oportunidade de mostrar meu gingado na Unidos da Tijuca e São Clemente. E agora posso dizer que vivo um momento muito especial com o reinado na Lins. Sou só gratidão”, finaliza o rei.

Serviço:
Coroação do novo rei de bateria da Lins Imperial, Johnathan Avelino
Data: 06 de novembro de 2021
Local: Quadra da Lins Imperial
Endereço: Rua Lins de Vasconcelos, 623
(Local com respeito às normas de segurança da Covid)
Horário: A partir das 15h

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: