Famosos

Juliette solta a voz em versão ao vivo de seu repertório

"Bença" é o pontapé inicial do projeto "Live Sessions", que promete apresentações intimistas de faixas do EP de estreia de Juliette, assim como músicas que marcaram sua trajetória

A cantora Juliette lançou, ao meio-dia desta segunda-feira (01), a primeira parte de seu projeto “Live Sessions”, com versões ao vivo, gravadas em clima intimista, de músicas de seu repertório. “Bença”, faixa presente em seu EP de estreia, é o primeiro desta série de lançamentos audiovisuais e já está disponível no canal da artista no YouTube. “Eu tô feliz demais com esse primeiro show e por ter tantas músicas lindas pra compartilhar nas próximas semanas”, Juliette comemora. Os vídeos foram todos gravados na casa da cantora, com produção musical de Juzé, compositor paraibano *que também participou do trabalho de estreia da artista – que detém o recorde de maior debut nacional no Spotify.* Ainda nesta semana, ao vivos de “Meu Pedaço de Pecado”, cover do sucesso do paraibano João Gomes, e “Doce”, faixa composta por Anitta para o _extended play_, devem chegar respectivamente na quarta e sexta-feira.

O projeto reúne um repertório misto, com faixas autorais presentes no primeiro EP de Juliette, assim como covers de músicas que marcaram a trajetória da artista, como “Triste, Louca e Má” da banda Francisco, el Hombre e “Dona Cila”, da Maria Gadú.

JULIETTE LIVE SESSIONS – AGENDA
Semana 1
Segunda-feira, 01/11: “Bença”
Quarta-feira, 03/11: “Meu Pedaço de Pecado”
Sexta-feira, 05/11: “Doce”

Semana 2
Segunda-feira, 08/11: “Sei Lá”
Quarta-feira, 10/11: “Triste, Louca e Má”
Sexta-feira, 12/11: “Benzin”

Semana 3
Segunda-feira, 15/11: “Vixe Que Gostoso”
Quarta-feira, 17/11: “Dona Cila”
Sexta-feira, 19/11: “Diferença Mara”

Semana 4
Segunda-feira, 22/11: “Garganta”

FICHA TÉCNICA
Make: Deborah Vidjinsky
Hair: Washigton Feitosa
Stylist: Yan Acioli
Produção Artística: Giulianna Oliter
Produção Executiva: Bruna Cura
Produção Musical e Violão: Juzé
Produção Audiovisual: Lordbull Filmes
Gravadora: Rodamoinho Records

Acesse a coluna do Anddreh Ponttez no site Observatório da TV:

https://observatoriodatv.uol.com.br/colunas/anddreh-ponttez/lucimara-parisi-se-transforma-em-marilyn-monroe-e-a-internet-reage

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: