Famosos

Padre Antonio Maria homenageia Dalva de Oliveira em seu programa

O programa vai ao ar na TV Aparecida

O “Sábado com Maria” deste sábado (27/11), às 15h, na TV Aparecida, fará um tributo à saudosa Dalva de Oliveira. No quadro “Homenagem”, Padre Antonio Maria vai interpretar canções da consagrada cantora e compositora brasileira. Dalva, que morreu aos 55 anos, é considerada uma das mais importantes vozes do Brasil, marcando época como intérprete entre as décadas de 1930 e 1970.  Entre seus sucessos, estão canções icônicas como”Máscara Negra”, de Pereira Matos e Zé Kéti, e “Bandeira Branca”, de Laércio Alves e Max Nunes.

Também estarão no palco, comandado por Padre Antonio Maria e Dani Espíndola, os irmãos Fred & Márcio, gêmeos da música cristã. Os artistas estão comemorando 25 anos de carreira com o projeto “Sonhar Outra Vez”. Fred Pacheco e Márcio Pacheco são autores de composições como “Tudo é do Pai”, “Seu Amor é Demais” e “Deus é Dez”, grandes sucessos regravados nas vozes dos padres Zeca, Marcelo Rossi e Fábio de Melo, além de Jerry Adriani e Paulo Ricardo (ex-RPM).

O programa deste sábado ainda recebe Thatá Rodrigues – ganhadora do Troféu Louvemos como “Intérprete Feminino do Ano 2021” -, que vai participar do quadro “Novos Talentos”. A jovem cantora é conhecida por canções como “Preciso Melhorar”, “Tu És” e “Canção à Maria”.

“Sábado com Maria”, sábado, às 15h

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: