Redação

Renan Kneipp lança seu primeiro EP

Novo artista da música pop brasileira, Renan Kneipp acaba de lançar meu primeiro EP, ‘1/4’, com os singles ‘Save the Little Boy’ e ‘Carente’, além de 3 músicas novas que não vão sair da sua cabeça.
 
Na meia-noite desta sexta-feira (19/11), Renan Kneipp finalmente lançou seu primeiro EP, ‘1/4’, que vem sendo trabalhado desde março com o lançamento dos singles contagiantes Save the Little Boy e Carente. O projeto conta a história de uma pessoa em busca de própria identidade enquanto vive experiências marcantes e sensíveis no mundo real. Tudo isso com bastante energia e autenticidade enquanto o cantor explora combinações e ritmos diferentes. 
 
Agora, com o lançamento de ‘2 de janeiro’, ‘A Gente Se Vê’ e ‘Santo’, o artista conclui a narrativa do projeto apresentando um novo lado seu: um lado sensível e independente com boas expectativas para um novo ciclo, enquanto celebra a jornada de seus 25 anos.  
 
‘1/4’ é uma história que todos nós conseguimos nos identificar. Além de ser uma história de autoconhecimento, é uma história de entrega e de amor nas suas mais variadas manifestações. É sobre guardar detalhes simples e marcantes de cada experiência e transformá-los em memórias que nos motivam a seguir vivendo intensamente.
 
 
Contado com samples distorcidos de pianos e beats intimistas, os arranjos para cada música se complementam sequencialmente sem perder a essência de cada uma das músicas. Toda a atmosfera do projeto convida cada um de nós para entrar nesse novo mundo e reviver nossos melhores momentos juntos.
 
Se você é fã de artistas do pop e R&B como Yoùn, Carol Biazin e Gloria Groove, com certeza vai incluir Renan Kneipp nas suas playlists. O projeto conta com referências nacionais e internacionais como Pharrell Williams e Jorja Smith desde a construção das letras até os instrumentais das músicas.
 
“A parte mais importante desse lançamento para mim é poder conhecer novas pessoas e expandir o nosso grupo de amigos. Cada letra é uma história que eu vivi e guardo com carinho, seja pela experiência ou simplesmente pelo aprendizado. Espero que as pessoas se vejam ali também e que possamos sentar na mesa de um bar para ficar trocando essas vivências por horas”, diz Renan.
 
“O ‘1/4’ é apenas o começo. É a narrativa do passado distante até o presente. De agora em diante, o foco é na pessoa que me tornei graças aos meus amigos e todo mundo que contribuiu para o meu crescimento. Sinto que esse projeto está sendo um divisor de águas. Me vejo de uma nova forma e mal posso esperar para compartilhar mais e mais com cada um.”
 
Já estamos animados para ouvir esse projeto no repeat e para os próximos passos do Renan. Vem com a gente! O EP ‘1/4’ já está disponível em todas as plataformas de música. Não deixe de conferir!
 
 
 
Sobre o artista:
 
Renan Kneipp é um cantor/compositor de 25 anos nascido em Juiz de Fora – Minas Gerais e que hoje reside em São Paulo – SP. Seu primeiro single, ‘Pilot’, foi lançado em 2018. Bebendo das águas do pop, R&B e folk, o artista cria uma sonoridade própria e apresenta uma mistura contagiante a cada música, o que torna impossível não ficar curioso para o próximo lançamento.
 
Com o lançamento do projeto ‘1/4’, o artista vem consolidando e expandindo sua base de ouvintes, criando um “grupo de amigos” – como gosta de chamar – em que todos estão presentes e se sentem bem para se expressarem. Os primeiros singles do projeto já ganharam destaques em portais como o Terra, PalcoPop, Tracklist, Tenho Mais Disco Que Amigos e vários outros.

Contatos:
 
contato@renankneipp.com.br
https://instagram.com/renankneipp

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: