Sensitiva Bianca Godói afirma ter previsto morte de Marília Mendonça

Espiritualista alertou artista através de uma profecia

A sensitiva Bianca Godói, uma das mais famosas do país e que mais acerta previsão, fez uma profecia para a cantora Marília Mendonça. Na previsão que que foi divulgada em seu Instagram no dia 24 de outubro faz um alerta para a artista.

Cuidado com um grave problema de saúde, uma mulher com muita raiva prometeu destruir você, cuidado com magias e feitiços, cuidado com o que você come vindo das mãos de outras pessoas. Vai ter que tomar muitas decisões… Tem muitas energias negativas ao seu redor, cuidado para não CAIR”.

A vidente revela que sabia o que poderia acontecer com a cantora, porém não podia deixar claro, deixou nas entrelinhas, mas fez questão de escrever a palavra cair com letra maiúscula.

Bianca Godói revela que não era hora da cantora partir, sua morte foi provocada por uma trabalho espiritual que foi feito por uma mulher para destruí-la. ”Peço que as pessoas façam uma corrente de oração para Marília Mendonça, para que possa seguir em paz no plano espiritual e possa aceitar sua morte, morreu muito jovem e antes da hora”, disse a vidente.

Veja a postagem feita por Bianca Godói no Instagram, no dia 24 de outubro:

Sair da versão mobile