Tarólogo Val Couto previu a morte de cantora sertaneja jovem

Espiritualista previu a partida de artista jovem

O tarólogo Val Couto, considerado um dos mais famosos do Brasil, previu durante uma Live no dia 30/07 deste ano a morte de uma cantora sertaneja no Brasil conforme revelavam as cartas jogadas. O fato veio a se confirmar neste dia 05 de Novembro com a morte da cantora Marília Mendonça, após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Veja a previsão no link abaixo:

https://fb.watch/95z-LiCxoT/ (Clique e assista o vídeo).

Vale lembrar que o vidente tem se destacado cada vez mais por constantes acertos nas mais variadas previsões. Dentre elas estão a revelação da participação de Valentina Francavilla como participante da nova edição do reality “A Fazenda 13”, da Record TV. A previsão foi anunciada durante uma Live no dia 12/08. No dia 12/09, a ex- participante do Programa do Ratinho (SBT) foi confirmada como uma das integrantes do reality.

Outros dois fatos revelados pelas cartas de Val Couto e que se confirmaram em seguida foram sobre o falecimento do ator Tarcísio Meira, de 85 anos, vítima de COVID-19, além da internação do apresentador Silvio Santos, de 90 anos, após diagnóstico positivo para o coronavírus.

Para acompanhar as próximas previsões e atualizações de Val Couto, siga-o em:

Instagram: @valcouto.tarologooficial

Youtube: Val Couto Tarólogo

Veja também:

Sair da versão mobile