Redação

Tarólogo Val Couto prevê tragédia com dupla sertaneja

Segundo espiritualista, artistas envolvidos na previsão são de São José do Rio Preto

O tarólogo Val Couto, um dos mais conhecidos do país e que mais acerta previsões fez uma nova profecia dessa vez envolvendo uma dupla sertaneja: ”Uma dupla sertaneja muito querida do público pode ser vítima de uma tragédia, sofrendo uma grave acidente de carro. A dupla é de São José do Rio Preto, peço que as pessoas de lá avisem essa dupla para que fique atento, não vou dizer o nome, mas é uma dupla muito conhecida de todo o Brasil”, disse o vidente.

Considerado um dos mais famosos videntes do Brasil, o tarólogo Val Couto previu durante uma Live no dia 30 de julho desse ano a morte de uma cantora sertaneja no Brasil conforme revelavam as cartas jogadas. O fato que veio a se confirmar no dia 05 de novembro com a morte de Marília Mendonça, após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na Serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Vale lembrar que o vidente tem se destacado cada vez mais por constantes acertos nas mais variadas previsões. Dois fatos revelados pelas cartas de Val Couto e que se confirmaram em seguida recentemente foram sobre o falecimento do ator Tarcísio Meira, de 85 anos, vítima de COVID-19, além da internação do apresentador Silvio Santos, de 90 anos, após diagnóstico positivo para o coronavírus.

Para acompanhar as próximas previsões e atualizações de Val Couto, siga-o em:

Instagram: @valcouto.tarologooficial

Youtube: Val Couto Tarólogo

Veja a previsão feita por Val Couto, em que prevê possível tragédia com dupla sertaneja:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: