Famosos

Amanda Françozo inaugura projeto sensorial no Hospital de Amor em Barretos

No sábado, dia 27 de novembro, a apresentadora Amanda Françozo esteve presente na cidade de Barretos (SP), para plantar a primeira árvore no chamado “Jardim do Amor”, um espaço sensorial no Hospital de Amor, dando assim o pontapé inicial ao projeto.

Idealizado para ser um refúgio de paz e equilíbrio, o Jardim do Amor Genesis contará com um lago de mais de 300 m² dentro de todo um ecossistema harmonioso e equilibrado, conectando árvores frutíferas, inúmeras palmeiras, gramado, caminhos de passeio, palco de shows e todo o paisagismo além de uma corredeira de 10 metros – tudo isso construído em um “curtíssimo” espaço de tempo, de 22 de novembro a 01 de dezembro. São 10 dias de trabalho intenso, mais de 70 profissionais envolvidos, inúmeras empresas parceiras e muita mão na massa!

Que alegria deixar um pouquinho da minha energia plantando uma árvore no “Jardim do Amor” do Hospital do Amor. Hoje dei o pontapé inicial plantando o Ipê-amarelo, que amo”, comemora Amanda. ”Será um lugar de visitação para as crianças, e acredito na importância desse contato com a natureza para as que ficam internadas no hospital, que vão poder passear, comer as frutinhas, brincar próximo ao lago, será muito bom!”, completa a apresentadora.

Na quarta-feira, 01/12 será a inauguração oficial com diversas estrelas que também fazem parte da família “Hospital do Amor”, que assim como Amanda, plantarão suas árvores!

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: