Destaque

Cantor e compositor Carlos Randall ganha homenagem no “Aparecida Sertaneja

O programa vai ao ar nesta segunda-feira

O “Aparecida Sertaneja”, que vai ao ar nesta segunda-feira (6/12), às 19h30, Mariangela Zan recebe no palco um importante compositor do meio musical, que será homenageado através de vozes famosas do sertanejo: Carlos Randall.

No quadro “Encontro Musical”, o convidado especial do programa da TV Aparecida terá algumas de suas músicas cantadas pela dupla Wilson e Soraia e pelo cantor e compositor Alexandre Medeiros. Para se ter ideia da importância do goiano Carlos Randall, ele computa mais de três mil músicas autorais gravadas, tendo conquistado dois Grammys latinos. Artistas famosos como Zezé Di Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo, Gian & Giovani, Chitãozinho & Xororó, Sandy e Junior, Edson e Hudson, Eduardo Costa, entre outros, já gravaram músicas produzidas por Randall. Uma de suas composições de sucesso é “Dois Corações e Uma História”, que compôs em parceria com Danimar e foi gravada por Zezé Di Camargo & Luciano.


Ainda no programa desta semana, participam do quadro “Tião Carreiro” duas duplas de expressão: Diogo e Hernani, mineiros que tiram das histórias de amor a inspiração para as composições, e Eurico e Ernani, paulistas com 13 anos de carreira na música sertaneja.

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: