Redação

Confira as entrevistas do The Noite na semana de 27/12 a 31/12

Apresentador comanda o talk show nas madrugadas do SBT

Segunda-feira, 27/01 : Igão e Mítico do Podcast PodPah (a partir de 00h45)

Nesta segunda-feira (27), Danilo Gentili entrevista os apresentadores do podcast “PodPah”. Com dezenas de milhões de inscritos, Igor Cavalari e Thiago Marques, mais conhecidos como Igão e Mítico, respectivamente, falam sobre o sucesso e o fato de serem o podcast mais assistido do Youtube no Brasil atualmente.

No ar de segunda a sexta desde setembro de 2020, a dupla comenta as vantagens do formato, as entrevistas mais vistas e os convidados com atitudes mais inusitadas que já passaram pelo estúdio. 

O vídeo mais visto foi do Mc Kevin com quase 13 milhões de visualizações. “Antes de acontecer [morte de Kevin] estava com 3 milhões, depois o pessoal correu para assistir, porque foi um dos últimos registros dele. Tinha sido dois meses antes, bem recente. Aí ‘geral’ foi assistir e hoje é o mais visto”, declara Igão.

A entrevista com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no dia 02 de dezembro, foi a mais assistida em tempo real pela audiência do podcast “Podpah”, no canal do YouTube.

Danilo Gentili questiona se eles não estão preocupados com o fato de tantos podcasts estarem sendo criados e o que eles fazem para inovar o projeto. “A gente sempre quer mais, inclusive teve o Arraiá. Tanto é que o Mítico veio falar comigo esses tempos: ‘tá surgindo muito podcast, talvez isso canse”. Eu falei: ‘a gente vai trocando de formato, não tem problema”, conta Igão.

“A gente fez um vídeo 24h falando. Ficamos com sono. Mas deu muito view, teve patrocinador. No dia seguinte, a gente contou as views e deu 20 milhões”, acrescenta Mítico.

Os dois também revelam quais convidados cada um tem o sonho de entrevistar. Igão deseja levar ao programa Mano Brown e Mítico deseja conversar com Marcos Mion. Danilo Gentili liga para os artistas mencionados e os convidados se surpreendem com as respostas de ambos. 

Terça-feira, 28/12 : Zé Vaqueiro (a partir de 00h45)

O cantor Zé Vaqueiro, que ficou famoso por ser um dos maiores representantes do piseiro, estilo de uma vertente do forró, recorda sua trajetória e canta seus hits no The Noite desta terça-feira (28).

O convidado diz que seu nome artístico surgiu por ele cantar em muitas vaquejadas e que gravou seu primeiro CD sozinho.

“O nome Zé Vaqueiro vem de quando eu começava a cantar muita toada, que é tradicional de lá [Pernambuco]. Eu gostava de vaquejada, eu já corri e tudo […] Eu não achava que ia tomar tanta proporção. Eu canto em vaquejada, eu gosto. Meu nome é José, aí ficou ‘Zé Vaqueiro’ ”, explica o cantor. 

Apenas com 22 anos de idade, o convidado já tem um bilhão de views, com diversos hits. O intérprete de “Letícia” e “Tenho Medo” comenta o enorme sucesso das músicas, que explodiram durante a pandemia, contabilizando 285 e 303 milhões de visualizações respectivamente.

O artista revela que o grande sucesso quase não entra para o álbum: “O pessoal gosta muito do sotaque: Leticia. Quando eu recebi, ela foi a última música a entrar no álbum e a primeira a ser lançada. Quase não entra e foi a primeira a ser lançada.

Zé Vaqueiro conta que durante a pandemia conseguiu participar do parto do filho e aproveitar e que o momento delicado também trouxe coisa boa, como a live que fez com grandes nomes da música sertaneja: “Conheci o Gustavo [Lima], conheci o Leonardo. A galera ali já tá com carreira consolidada e eu tão novo estar no palco com essa turma aí, eu fiquei realizado”.

O Neymar postou um vídeo do cantor, divulgando e aumentando as visualizações nas músicas, engajamentos e seguidores nas redes sociais. “Eu fiquei entrando no perfil dele, entrei sei lá quantas vezes no perfil dele e fiquei pensando: ‘será que é ele mesmo?’. Será que não é um fã clube dele?’. Mas era ele, o original […] Eu fiquei felizão, eu agradeci lá, nem sei se ele viu, mas agradeci”, expõe Zé.

Para ele retribuir o gesto pessoalmente. Danilo faz uma brincadeira e convida o jogador que vai até o programa e senta ao lado do Vaqueiro. Porém não era o Neymar “original”, e sim o sósia. 

Zé Vaqueiro também fala sobre o lançamento do EP “Vibe Oficial” e o primeiro single da obra, chamado “Cadê o Amor?”, além de se divertir montando em um cavalo de brinquedo trazido por Danilo.

Quarta-feira, 29/12 : Netão Bom Beef (a partir de 00h15)

Os amantes de um bom churrasco não podem perder a entrevista desta quarta-feira (29). Danilo Gentili recebe Domingos Neto, mais conhecido como Netão.

O açougueiro, churrasqueiro e empresário vem ao The Noite para falar sobre sua trajetória e seu interesse por carnes, que teve início ainda na infância quando ele frequentava o açougue do tio. Especialista em cortes especiais, comprou seu próprio comércio aos 28 anos e hoje também é responsável pelo canal de sucesso “Netão Bom Beef“, no YouTube.

O convidado traz ao palco uma série de itens para mostrar a Danilo, como facas, diferentes tipos de sal, temperos, além de cortes de carne crus. Do lado de fora do estúdio, Netão ainda fará um churrasco para o elenco e mostrará na prática suas habilidades com a grelha e os pontos corretos para cada carne.

Quinta-feira, 30/12 : Bola e Carioca (a partir de 00h45)

A atração vai ao ar duas vezes por semana no YouTube e já somou mais de 100 mil inscritos em cinco dias, contando atualmente com 771 mil seguidores na plataforma. Eles explicam que o nome surgiu de uma brincadeira que Bola tinha com uma namorada e a ideia para o podcast veio depois que Carioca convidou o amigo para participar de uma transmissão ao vivo com ele na Twitch.

Os humoristas também recordam suas atuações no famoso programa ‘Pânico’ e contam como a relação dos dois evoluiu do ‘ódio ao amor’ com o passar do tempo, além de acompanharem ações irreverentes do elenco do The Noite, reproduzindo podcasts inusitados durante a entrevista.

Sexta-feira, 31/12 : Luciano Camargo (a partir de 01h00)

Luciano Camargo, pela primeira vez sem Zezé no The Noite, na noite da virada. 

Em uma entrevista exclusiva, o cantor faz revelações sobre sua vida pessoal e se emociona ao recordar um momento crítico que passou com a morte do pai Francisco Camargo, além de falar sobre a fase em que testou positivo para o coronavírus e todas as implicações que teve por conta disso.

Luciano conta detalhes sobre seu álbum gospel e expõe que as gravações foram feitas escondidas do irmão Zezé Di Camargo. 

“Fiquei 45 dias gravando sem ninguém saber. O Zezé sabia da minha vontade, mas ninguém sabia o que estava fazendo. Se tivesse feito esse projeto há 20 anos, teria sido o artista. Deus foi me preparando para que hoje o homem, o pai de família, o marido, o cristão, fizesse esse projeto”.

“Quando eu gravei, mandei para ele [Zezé], que falou: ‘Letra linda, arranjo perfeito, maravilhosa’. Nós temos essa liberdade. Ele já fez trabalhos com a Wanessa e esse é o primeiro meu”, finalizou o cantor.

A Covid-19 também foi assunto na entrevista. Diagnosticado com a doença, Luciano relembrou que, por causa da doença, não pôde comparecer ao velório e ao enterro do pai, já que o cantor só foi curado em dezembro de 2020 e o velório ocorreu em novembro do mesmo ano. 

“Quando fiz o exame e deu positivo veio na minha cabeça, na hora: ‘Não vou conseguir me despedir do meu pai’. Ele estava hospitalizado havia algum tempo em uma situação crítica.  Não pude dar o abraço de despedida no meu pai e também não pude receber um abraço de conforto. Isso é terrível. Essa saudade só vai acabar quando eu abraçar ele de novo. Aí vou dar um abraço eterno. Não tenho dúvidas que vou encontrar com ele”, desabafa Luciano.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT

*todos os participantes do programa foram testados antes da participação e liberados após resultado negativo para a Covid-19.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: