Redação

Frank Aguiar anima o especial de Ano Novo do Terra da Padroeira

No domingo (26/12), às 9h, a TV Aparecida exibe o “Terra da Padroeira – Especial de Ano Novo”.  Em clima de festa, Kleber Oliveira celebra o Ano Novo com os parceirinhos Tonho Prado e Menino da Porteira.

E para essa virada de ano, a produção convidou importantes nomes do cenário sertanejo, a começar por Frank Aguiar. Nascido em Itainópolis (PI), o cantor, compositor e instrumentista é bacharel em Direito. Desde muito jovem já cantava em restaurantes e bailes. No começo dos anos 1990, em São Paulo, ele gravou seu primeiro disco. Carinhosamente chamado de “Cãozinho dos Teclados”, o cantor produziu vários outros álbuns e conquistou milhares de fãs pelo Brasil. Em sua participação no programa Frank cantará sucessos como “Prenda” e “Morango do Nordeste”.

A dupla Teodoro & Sampaio também estará no especial. Com 40 anos de carreira, a dupla se mantém nas paradas de sucesso das rádios, sempre trazendo sucessos com suas principais características: a alegria, o romantismo e a descontração. O sucesso que despontou a dupla para o Brasil foi “Vestido de Seda”, em 1984, que vendeu mais de 500 mil cópias. Ao longo da carreira, Teodoro & Sampaio lançaram 28 trabalhos, vendendo mais de 6,5 milhões de discos.

Também participa do “Terra da Padroeira” deste domingo a cantora Perla, que vai cantar “Galopeira”, “Índia”, entre outros de seus sucessos. Ermelinda Pedroso Rodríguez D’Almeida, a Perla, nasceu e foi criada no Paraguai, mas mudou-se para o Brasil ainda jovem e consagrou-se na década de 1970, com o sucesso “Fernando”, versão em português da música do grupo Abba. Na carreira, vendeu mais de 15 milhões de álbuns, ganhou 11 discos de ouro, dois de platina, um de platina duplo, entre outras premiações.

E fechando os shows do domingo a dupla Goiano e Paraense cantam “O Trono da Saudade” e “O Doutor e o Caipira”.

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: