Destaque

Mariangela Zan comanda o “Aparecida Sertaneja – Especial de Natal”

O programa vai ao ar nesta segunda-feira

O “Aparecida Sertaneja” está em clima de Natal nesta segunda-feira (20/12), às 20h. Mariangela Zan recebe no palco da TV Aparecida convidados de muita expressão do cenário musical. O programa terá ainda a emocionante participação do padre Antonio Maria, que vai cantar acompanhado do Coral Pemsa (Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida).

Outra atração deste programa especial é Adryana Ribeiro, cantora de sucessos como “Tudo Passa”, “Fim de Noite”, “Só Faltava Você”. Cantora recordista em vendas de discos e cujo trabalho já teve indicação ao Grammy Latino, Adryana foi jurada do Revelações Brasil 2021, na TV Aparecida. Nascida no bairro do Jaçanã (SP), onde estudou canto lírico por cinco anos, além de piano e balé, aos 16 anos Adryana iniciou a carreira cantando em bandas de baile e gravando jingles. Antes da carreira solo, a artista integrou o grupo “Adryana e a Rapaziada”, no começo dos anos 2000.

Na sequência, sobe ao palco o cantor D’Black, que em 2009 ganhou o prêmio “Melhores do Ano”, na categoria revelação, no programa “Domingão do Faustão”. O artista é intérprete de canções como “Sem Ar”, “1 Minuto”, “Eu quero Entender”.

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 20h

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: