Notícias

Os Melhores de 2021 do Coluna da TV- 4ªedição

Rico Melquiades foi eleito o melhor participante de reality show de 2021

O Coluna da TV divulga os ganhadores de Os Melhores de 2021. Os leitores do site elegeram os melhores profissionais do meio artístico nas seguintes categorias: Melhor atriz e ator, melhor novela, melhor programa de fofocas, melhor programa de auditório, melhor cantor e cantora, melhor influenciador, melhor apresentador ou apresentadora de telejornal, melhor talk show, melhor participante de reality show, melhor reality show, melhor jurado de reality show, melhor repórter, melhor programa policial, melhor apresentadora e apresentadora de TV, melhor colunista de famosos e TV, melhor apresentador de programa policial, melhor apresentador de reality show.

A votação aconteceu aqui no site entre os dias 25 de novembro a 25 de dezembro, foram 927 mil votos. Divulgaremos apenas os três mais votados de cada categoria e o percentual do ganhador.

Melhor atriz: Na categoria três atrizes de Amor de Mãe foram as finalistas: Regina Casé, Adriana Esteves e Jéssica Ellen e a intérprete de Lurdes levou a melhor com 63% dos votos.

Melhor ator: Alexandre Nero, Murilo Benício e Cauã Reymond foram os mais votados e o intérprete de Cristian e Renato levou a melhor. Cauã foi o mais votado com 59% dos votos.

Melhor Novela: Amor de Mãe, Salve-se Quem Puder e Nos Tempos do Imperador foram as três produções mais votadas e a trama de Manuela Dias levou a melhor e recebeu 54% dos votos.

Melhor programa de fofocas: A Tarde é Sua, TV Fama e Fofocalizando foram as três atrações mais votadas e o programa comandado por Sonia Abrão levou a melhor e recebeu 58% dos votos.

Melhor programa de auditório: Os três programas mais votados foram: Domingo Legal, Programa Silvio Santos e o Caldeirão com Mion. A atração comandada por Celso Portiolli foi a vencedora e recebeu 53% dos votos. Embora o programa não teve auditório em 2021 por causa da pandemia foi considerado o formato programa de auditório.

Melhor cantor: Gusttavo Lima, Luan Santana e Dilsinho foram os mais votados e o vencedor foi Gusttavo Lima que recebeu 65% dos votos.

Melhor cantora: Anitta, Iza e Ivete Sangalo foram as três artistas mais votadas e Iza levou a melhor e recebeu 48% dos votos.

Melhor influenciador(a): Ary Fontoura, Juliette Freire e a Pequena Lo foram os mais votados e o ator Ary Fontoura foi o grande vencedor e recebeu 75% dos votos.

Melhor apresentador: Celso Portiolli, Rodrigo Faro e Marcos Mion foram os três mais votados e o apresentador do Domingo Legal levou a melhor com 51% dos votos.

Melhor apresentadora: Fátima Bernardes, Patrícia Abravanel e Patrícia Poeta foram as três artistas mais votadas e a apresentadora do Vem Pra Cá levou a melhor com 48% dos votos.

Melhor apresentador(a) de telejornal: William Bonner, Renata Vasconcelos e César Tralli foram os mais votados. O apresentador do Jornal Nacional levou a melhor com 51% dos votos.

Melhor Talk show: Os mais votados foram, The Noite, Lady Night e Conversa com Bial. A atração do SBT desbancou os programas do grupo Globo e levou a melhor com 69% dos votos.

Melhor participante de reality show: Juliette Freire, Gilberto Nogueira e Rico Melquiades foram os mais votados. O ganhador de A Fazenda 13 foi o mais votados com 47% dos votos.

Melhor reality show: Big Brother Brasil, Power Couple Brasil e A Fazenda foram os mais votados e o programa da Globo levou a melhor com 70% dos votos.

Melhor jurado(a) de reality show: Beca Milano, Henrique Fogaça e Iza foram os mais votados. A jurada do Bake off Brasil, Beca Milano levou a melhor com 52% dos votos.

Melhor repórter: Leonardo Lara, Maurício Ferraz e Maurílio Goldner foram os mais votados e o repórter do Fantástico levou a melhor com 75% dos votos.

Melhor programa policial: Cidade Alerta, Brasil Urgente e Primeiro Impacto foram os mais votados e o programa do SBT levou a melhor com 48% dos votos.

Melhor colunista de TV e famosos: Os mais votados foram Alessandro Lobianco, Felipeh Campos e Léo Dias. O jornalista do A Tarde é Sua levou a melhor e recebeu 53% dos votos.

Melhor apresentador de programa policial: José Luiz Datena, Luiz Bacci e Darlisson Dutra foram os mais votados. O apresentador do Primeiro Impacto do SBT levou a melhor e recebeu 45% dos votos.

Melhor apresentador(a) de reality show: Tiago Leifert, Ana Paula Padrão e Adriane Galisteu foram os mais votados. A apresentadora da Record TV levou a melhor e recebeu 65% dos votos.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: