Notícias

Stand-up “Rock + Humor” conecta humor e rock´n roll com atriz Gabi Roncatti e artista Landau

Mesmo com a egrégora da pandemia em 2020 não impediu que este casal espalhasse o seu humor, até como um escapismo saudável.  A primeira temporada que aconteceu entre 2020 até abril deste ano, exibiu o stand-up em formato adaptado, algumas vezes híbrido, outras com transmissão ao vivo de alguns estúdios e teatros do Brasil.

Agora seguem a segunda temporada em todo o Brasil com entrada gratuita e de acordo com a capacidade permitida do espaço, dentro das novas regras. Dia 21 de dezembro, a estreia na nova turnê começa pelo Teatro Vannucci no Shopping Gavea, Rio de Janeiro.

O roteiro do Rock + Humor dessa vez tem de forma mais intensa, a interação da música irreverente de Landau com o humor da atriz, dialogando a vida a dois e as situações mais trágicas e cômicas que a evolução do casamento pode levar, deixando o público decidir o que é verdade e o que é ficção.

Nessa união, Gabi Roncatti é a fera do humor. Modelo e atriz, Gabi participou do famoso Programa Fantasia da SBT, foi estrela do Show de Humor Gabiruta, além de participação na Série Vade Retro (Rede Globo), Show de Humor Troca Troca e Troca Troquinha e Musical Disney.

Do outro lado, Landau é puro rock. Nascido em Alfenas, sul de Minas Gerais, o cantor já dividiu microfones com personalidades como Zeca Baleiro e Paulo Carvalho das Velhas Virgens, quem cantou e está no clipe da música “Todas as gostosas do mundo”. Influenciado por Raul Seixas e Zé Ramalho, o cantor mergulha no rock autêntico e brasileiro, sendo o dono de músicas humorizadas e irreverentes como ‘‘Lata Velha’’ (hit do Caldeirão do Huck), e ‘‘Ela pegou no meu Landau’’, que ganhou novo clipe. Também lançou a nova música inspirada na série mexicana “El Drágon” da Netflix.

O match entre os dois começou nos anos 80 quando Landau se apaixonou platonicamente pela modelo que estava na capa de um caderno Pentex, que ele usava na escola nos anos 90.  Duas décadas depois, o casal se conheceu e por acaso, ele descobriu que a modelo do caderno era Gabi: o amor virou realidade.

Há 10 anos Gabi é noiva de Landau e gosta de manter a relação assim mesmo com a infinidade de pedidos do cantor para formalizar o relacionamento. Para entrar nesse mood casados, Gabi organizou um ensaio do ensaio de casamento para checar se o cantor romântico fugiria. O artista não correu, mas ainda o casamento é uma “ideia ali na esquina”. 

Da vida real para os palcos, a união das paixões do casal vira o “Rock + Humor”, um espetáculo em que a atriz protagoniza a peça para falar sobre sexualidade e diversos outros temas, mostrando que o humor, o senso crítico e a diversão não são características unicamente masculinas. O contraste da ansiedade da atriz com a energia lúdica e calma do cantor também é um dos recortes da peça.

De forma irreverente e sem tabus, o principal o quadro é “Orgasmos Feminismos”, onde a humorista relata como é o orgasmo de cada perfil de mulher, ganhando versões diversas de orgasmos, variando de acordo com cada região do país. O espetáculo conta ainda com participações especiais de Sylvinho Blau-Blau e o Humorista Pérola.

Com produção de Camila Vessoni e Gabba Godoi, roteiro e direção artística de Gabi Roncatti e Direção musical Landau.

Rock + Humor https://www.youtube.com/channel/UCj9RrrdkbqlMjnO1F0adyLw

https://www.instagram.com/rockmaishumor/

Landau Canal do YouTube: https://www.youtube.com/user/LANDAUONLINE

https://www.instagram.com/landauoficial/

Gabi Roncatti https://www.instagram.com/gabironcatti/

Estreia do projeto Rock + Humor no Rio de Janeiro

Data: 21 de dezembro de 2021

Horário: 21h

Local: Teatro Vannucci, Shopping Gavea – R. Marquês de São Vicente, 52 – Gávea, Rio de Janeiro

Entrada gratuita para maior de 16 anos

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: