Destaque

“Terra da Padroeira” recebe o cantor Chrystian em seu especial de Natal

O programa ainda recebe outras atrações

O “Terra da Padroeira – Especial de Natal” deste domingo (19/12), às 9h, está repleto de talentos sertanejos. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira receberão no palco da TV Aparecida astros como os cantores Chrystian e Zé Henrique, e as duplas Léo & Junior e Caju & Castanha.Nesta edição especial do “Terra da Padroeira”, o cantor Chrystian faz sua primeira participação na tela da TV Aparecida. Compositor e intérprete de grandes sucessos ao lado do irmão Ralf, o goianiense iniciou sua trajetória ainda na infância, transitando com maestria por diversos gêneros desde a década de 1970 – incluindo músicas internacionais de 1973 a 83, emplacando 14 temas de novelas. Chrystian formou na década de 80 a dupla com seu irmão, se tornando referência dentro e fora da música sertaneja. Em 2021, o artista se prepara para mais um desafio: um projeto inédito, no qual mostrará, mais uma vez, a sua versatilidade, chamado Tour Romance | Chrystian Solo 2022, além da gravação de um DVD – que terá a participação de grandes nomes da nova geração da música sertaneja.

Outra atração confirmada neste domingo será o cantor Zé Henrique. Com mais de 25 anos de carreira, ele é um dos mais bem-sucedidos compositores de sua geração. Sozinho ou em parceria com o amigo Gabriel, com quem formou dupla entre 1996 e 2018, Zé Henrique tem mais de 500 composições gravadas. Entre os maiores sucessos gravados por outros artistas, destaque para “Quando o Coração se Apaixona” (Daniel), “Nosso Amor é Ouro” (Zezé Di Camargo e Luciano), “Inevitável” (Bruno e Marrone) e “Sem Direção” (Rick & Renner). Zé Henrique também é um respeitado instrumentista, participando de projetos de sucesso, como Meu Reino Encantado, do cantor Daniel.

Fecham as atrações do “Terra da Padroeira – Especial de Natal” as duplas Léo & Júnior, irmãos mineiros dono de sucessos como “Por Toda Vida”, “Ô Lá Em Casa” e “Paixão Saudade, e Caju e Castanha, irmãos pernambucanos que trazem a embolada como ritmo forte em seu repertório.

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: