Espiritualidade

Vidente Cigano Iago revela que a Globo vai perder a concessão

Vidente diz que dono da Havan vai relançar a Rede Manchete

Considerado como um dos videntes mais famosos do país e que mais acerta previsões, o vidente Cigano Iago trouxe uma previsão sobre a Globo um tanto quanto bombástica. O espiritualista diz que o canal perderá a concessão no ano que vem, já que segundo o que foi divulgado na mídia a concessão da emissora vence em 2022 e pode não ser renovada.

O vidente afirma que a emissora vai ser dividida e vendida para um grupo chinês, para Edir Macedo da Record TV e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Outra revelação feita por Cigano Iago é a volta da Rede Manchete, segundo ele Luciano Hang, dono das Lojas Havan vai relançar a emissora com o nome Manchete ou até mesmo Rede Havan de Comunicação.

Cigano Iago é conhecido internacionalmente por causa de suas previsões, já participou de diversos programas de TV e radio em diversos países e é sempre muito requisitado para entrevistas.

Recentemente lançou previsões para o ano de 2021 e que foram divulgadas em seu canal no Youtube, o TV Iago Forte. Nas profecias conta como vai ser o ano de 2022 e traz dicas importantes sobre espiritualidade.

Confira o canal do Vidente Cigano Iago No Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCQYmqB6Tp5lMaJzvDF8xjbA

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: