Cantor e violeiro João Arruda anima o “Luar do Sertão”

O “Luar do Sertão”, que será exibido pela TV Aparecida nesta terça-feira (11/01), às 19h30, recebe o cantor e violeiro João Arruda. Além de falar com Padre Paulinho sobre sua trajetória e cantar suas canções, o artista vai participar do quadro “Assuntando a Viola”.

Entre as músicas que o convidado do programa irá apresentar estão: “Beira de Folha”, “Chora Boiadeiro”, “Estrela dos Reis”, entre outras.

E no quadro “Cantinho da Poesia”, Padre Paulinho vai recitar “Os Poemas” de Mário Quintana.

Sobre o convidado:
Além de cantor e violeiro, João Arruda é multi-instrumentista, produtor fonográfico e pesquisador. Nascido em Campinas, o artista é comprometido com a valorização e recriação de temas e canções da cultura popular brasileira, bem como de outros cantos. No seu trabalho, ele mescla composições próprias, cantigas do folclore brasileiro e músicas de compositores como João Bá, Levi Tamiro, João do Vale, entre outros nomes. Está presente em mais de 15 CDs, tanto como artista convidado e produtor. Também realizou turnês pelo Brasil e exterior, e participou de festivais e programas de rádio e TV, além de compor trilhas para espetáculos, filmes e documentários.

“Luar do Sertão”, terça-feira, às 19h30

Sair da versão mobile