Destaque

Compositor Joel Marques é destaque do Aparecida Sertaneja  

“Não Aprendi Dizer Adeus”, “No Dia em que Eu Saí de Casa” e “Viola está Chorando” são alguns dos grandes sucessos de Joel Marques. Ele será destaque do quadro “Homenagem” no Aparecida Sertaneja exibido nesta segunda-feira (31/1), às 19h30. No programa ao vivo da TV Aparecida, Mariangela Zan receberá o compositor e os cantores Lucyana Villar e Naldo Barretos, que irão interpretar algumas das canções do homenageado, que estouraram no Brasil nas vozes de consagrados artistas sertanejos. 

Joel Marques nasceu em Lagoa Vermelha (RS) e foi influenciado pela musicalidade do seu pai, que tocava acordeom. Ele e o pai começaram a tocar nos bailes e festas da cidade. Mais tarde, aprendeu a tocar violão, arranjou um parceiro e depois entrou numa banda. Um dia, Joel foi calouro do programa do Chacrinha. Na década de 1970 foi contratado para gravar seu primeiro disco. Joel tinha oito músicas de sua autoria nessa época.  Na sua trajetória, o artista acabou se dedicando totalmente às composições. Na década de 1980, conheceu Chitãozinho e Xororó, que gravou a música “Pés Descalços”, de sua autoria, e depois, “Não Desligue o Rádio”.  Hoje, Joel conta com uma extensa lista de composições e gravações.  

Também  participa do  “Aparecida Sertaneja” desta semana a dupla Júlia & Rafaela, que surpreende pelas belíssimas vozes, formando um dos duetos mais bonitos da música sertaneja atual. Entre os seus trabalhos musicais estão “Cancela essa Briga”, “Nada Normal” e “Rimas não Combinam”.  

E no quadro “Encontro Musical” participam Durval e Alladin, que cantarão os sucessos de suas carreiras.  

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: