Contaminação dos confinados preocupa produção do BBB 22

O programa estreia na segunda-feira (17)

Nos últimos dias foi divulgado que três participantes do BBB 22 que se encontram confinados em um hotel no Rio de Janeiro testaram positivo para a Covid-19. A Globo confirmou a informação e revelou que todos os infectados estão sendo monitorados por uma equipe médica e não vão ser substituídos, porém vão entrar no reality depois dos outros participantes.

Tiago Abravanel é um dos infectados, todos os brothers entraram no confinamento no hotel no dia cinco de janeiro, porém Tiago entrou no último sábado (7).

Os nomes dos participantes vai ser anunciado nesta sexta-feira (14), a partir dos intervalos comerciais da novela O Cravo e a Rosa até os intervalos da novela Um Lugar ao Sol.

Os futuros BBBs vão entrar na casa na segunda-feira (17) pela manhã e a noite acontece a estreia do reality show. diante do agravamento da pandemia especulou-se que a estreia do BBB 22 poderia ser adiada, mas a Globo não confirma a informação.

Entre os nomes dos famosos cotados para o BBB 22 estão: Julia Gama (Miss), Tadeu Aguiar (ator), Naiara Azevedo (cantora), Jade Picon (influenciadora), Daniel Rocha, Bruna Gonçalves (dançarina), Negra Li, Pedro Scooby (sufista), Criolo (cantor), Linn da Quebrada (cantora), entre outros.

Sair da versão mobile