Destaque

Domingo Legal tem queda na audiência

Coluna da Tadeu Martins

O primeiro domingo de 2022 rendeu péssimos números de audiência para alguns programas do SBT, em especial para o Domingo Legal. A programação da emissora ficou na terceira colocação entre todos os canais na média das 24 horas, o que para a emissora de Silvio Santos é um péssimo resultado.

Na intenção de manter a segunda colocação, como ficou durante alguns domingos de 2021, a emissora insiste em quadros como Comprar é Bom, Levar é Melhor em parceria com a famosa loja varejista. Mesmo assim seus índices de audiência não foram os melhores, o que preocupa o SBT e que reforça ainda mais as especulações de uma possível venda da emissora.

*As informações contidas no texto não refletem necessariamente a opinião do canal e todo o conteúdo é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: