Notícias

Ex-diretora de Faustão, Lucimara Parisi diz o que achou da estreia do apresentador na Band

Na última segunda-feira (17), teve a estreia do novo programa de Faustão na Band. A atração foi muito bem em sua estreia e alcançou picos de nove pontos e teve média de oito pontos em audiência, deixando a emissora em segundo lugar na estreia e no segundo programa não repetiu a mesma audiência, o programa teve um bom desempenho, mas ficou em quarto lugar.

Lucimara Parisi, que trabalhou com Fausto Silva por mais de 30 anos revelou ao site Observatório da TV o que achou do novo programa de Fausto Silva: ”Gostei bastante do novo programa, basicamente foi um programa musical, muito alegre e pra cima, leve e com ritmo, tem tudo para emplacar. Evidente que como profissional de TV percebi alguns detalhes que precisam ser corrigidos”.

‘O Fausto estava muito bem, percebi que estava feliz, bonito, entregue ao novo programa, estava com aparência de uma pessoa saudável e que está fazendo o que melhor saber fazer, veio provou e arrebentou. Mas, a grande surpresa foi o João Guilherme, fiquei muito feliz em vê-lo como apresentador e se saiu muito bem, esse menino vai longe e mostrou que tem talento”, contou a apresentadora.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: