Famosos

Liv Moraes: Filha de Dominguinhos, é atração do “Aparecida Sertaneja”

Vai ao ar nesta segunda-feira (24/1), ao vivo, às 19h30, mais um “Aparecida Sertaneja”. A cantora Liv Moraes, filha de Dominguinhos, é um dos destaques do programa da TV Aparecida, apresentado por Mariangela Zan.  

O programa desta semana também vai receber no palco o Trio Sabiá. E os quadros do programa estão repletos de emoção: o “Homenagem ao Compositor” será direcionado ao compositor e produtor, Nil Bernardes, com participação do cantor Rodrigo Ravell. 

Já o “Encontro Musical” fará um tributo à saudosa dupla Milionário e José Rico, com a participação de Lucas & Luan, além dos cantores Tony Sampaio e Silvano. 

Conheça alguns dos convidados: 

Liv Moraes 

Com 20 anos de carreira, Liv Moraes é cantora e intérprete de destaque da nova geração da Música Popular Brasileira. Filha do grande instrumentista, cantor e compositor, Dominguinhos, com a cantora Guadalupe Mendonça, a musicalidade e a diversidade de ritmos sempre estiveram presentes no seu cotidiano. Com o álbum “É Você”, seu segundo pela gravadora Atração, Liv recebeu o prêmio de melhor cantora de forró no 6º Prêmio da Música de Pernambuco. Além de muitas apresentações pelo Brasil, a artista também realizou shows para milhões de pessoas nos maiores festivais de São João do país, em Caruaru (PE), Campina Grande (PB) e Aracaju (SE). Trio Sabiá  

A trupe nasceu em São Paulo, no final de 1985. São mais de 30 anos de história artística com várias formações. Denominados “Pioneiros do Forró Universitário”. Entre as músicas de sucesso do Trio Sabiá estão: “O Forró tá Joia”, “Forró do Apagão” e “Flor de Açucena”.  

Nil Bernardes  

Paulistano que, aos três anos já cantarolava ao som do saxofone de seu pai, sua primeira experiência de palco foi no clube Lapeaninho, em São Paulo, no qual, aos quatro anos venceu um concurso de calouros. Sua primeira experiência profissional foi num disco do Terry Winter, em 1980, com o pseudônimo de Neil Bernard. Juntos, eles compuseram mais de 100 músicas. Entre os sucessos dessa parceria está a canção “Tributo a um Caminhoneiro”. Nil, através do empresário Paulo Ricardo Cunha, conheceu o ator Orival Pessini — criador do boneco Fofão — com quem faria uma parceria musical e de trabalhos. E em 1995, juntamente com Luiz Schiavon e Marcelo Barbosa, ele trabalhou no projeto musical da novela O Rei do Gado, da TV Globo. Como compositor, Nil Bernardes tem músicas gravadas por artistas nacionais e internacionais. Como produtor e co-produtor de discos trabalhou com Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Gian & Giovani, Frank Aguiar, entre outros.  

Lucas & Luan   

A dupla é uma das mais importantes da música sertaneja do Brasil. Entre os seus principais sucessos estão “Mexe que é bom”, “Horizonte Azul”, “Sertanejo de coração”, entre outros.  Um diferencial de Lucas & Luan é que além de serem cantores, são grandes compositores. Artistas do calibre de Zezé di Camargo & Luciano, Bruno e Marrone, Daniel, Milionário e José Rico, entre outros, já gravaram músicas compostas por eles.  

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: