BBB 22

Naiara Azevedo fala do encontro que teve com Bolsonaro

Durante uma conversa com Jessilane e Natália no quarto do BBB 22, na madrugada deste sábado (22), Naiara Azevedo comentou sobre o encontro que teve com o presidente Jair Bolsonaro, que aconteceu em janeiro do ano passado.

Relembrou que sua presença no jantar foi muito criticada nas redes sociais, que a acusam de bolsonarista. Mas justificou que o seu comparecimento foi com o objetivo de “pedir apoio ao setor cultural”, que ficou desamparado durante a pandemia.

As pessoas que dependem de mim, todo mundo me cobrando uma posição. A culpa não é minha. Eu fui em busca de apoio como cidadã e parte interessada em questionar a governança“, afirmou ela.

Comentou também sobre outros setores que receberam auxílio e linhas de crédito nos períodos mais críticos da crise, o que não aconteceu para os profissionais da área da cultura.

Não fui à reunião, não fui em churrasco, almoço para fazer nada com governante. Fui para ouvir e saber dos meus direitos. Eu como cidadã tenho direito de saber o que acontece e não julgar quem for, porque eu não tenho o direito de julgar ninguém. Você que é cidadão, tem que ir atrás do candidato“, contou a sister.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: