BBB 22Reality Show

Natália do BBB 22 tem vídeo íntimo vazado

Na manhã desta quarta-feira (19), a participante do BBB 22, Natália teve um vídeo íntimo vazado e divulgado na internet. No vídeo a sister aparece em momentos íntimos com o seu namorado na época.

A assessoria de Natália se pronunciou e pediu que não compartilhem o vídeo e as medidas judiciais cabíveis já foram tomadas.

Nos últimos dias Natália se envolveu em uma polêmica no BBB 22 após os brothers discutirem sobre racismo, a sister afirmou que os negros no Brasil foram escravizados porque eram fortes e por isso foram escolhidos para serem escravos. A fala da BBB provocou polêmica e diversos famosos se pronunciaram sobre o assunto.

Veja o que disse Natália no BBB: “Sou preta. Realmente tem a história que a gente veio e viemos como escravos, sim. Por quê? Porque a gente era eficiente. Por quê? Porque a gente era forte. Por que é que a gente veio como escravo? Porque a gente era bom no que a gente fazia. Por isso, porque talvez se colocasse uma pessoa lá para fazer aquilo, talvez não conseguiria”, disse Natália.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: