Padre Antonio Maria faz homenagem à Elis Regina em seu programa

O Sábado com Maria destaca uma das maiores estrelas da música brasileira: Elis Regina. A cantora, cujo aniversário de morte é no dia 19 de janeiro, vai ganhar uma linda homenagem do padre Antonio Maria, no programa que vai ao ar neste sábado (15/1), às 15h, na TV Aparecida.

O quadro “Homenagem” será dedicado à Elis, no qual padre Antonio Maria irá cantar alguns sucessos da saudosa cantora. A artista, que morreu precocemente aos 36 anos, ficou eternizada como uma das maiores vozes da música popular do Brasil. Lindas e atemporais canções marcaram sua passagem no cenário musical, como “Águas de Março”, “Casa no Campo” e “Como Nossos Pais”. Nascida em Porto Alegre (RS),  Elis começou a cantar aos 11 anos. Aos 16 anos, lançou o primeiro disco “Viva a Brotolândia” (1961). Cantou na rádio e em vários festivais de música na televisão, ganhando diversos prêmios como Cantora do Ano.

O “Sábado com Maria” também terá um convidado, o padre João Carlos, da Congregação Salesiana. Ele, que é cantor, compositor, escritor e radialista, vai falar de sua trajetória com padre Antonio Maria e Dani Espíndola.

Ainda no programa desta semana, o quadro “Novos Talentos da Música Católica” terá os irmãos Vilma e Joe Alvarenga.

Sobre o convidado: 

Padre João tem quase 40 anos de sacerdócio e reside em Recife. É fundador e Diretor da AMA (Associação Missionária Amanhecer) e membro da Congregação dos Salesianos de Dom Bosco, com mais de 30 anos de evangelização através da música e na comunicação. Sua carreira de cantor começou em 1992, desde então são 15 CD’s lançados e shows por todo Brasil e exterior. Suas músicas têm letras e melodias baseadas nas passagens do Evangelho. Seu último álbum foi lançado em 2021, intitulado “Padre João Carlos Interpreta Padre Zezinho, Scj”, com 12 faixas, tendo como música de trabalho “Um Certo Galileu”, uma das canções mais conhecidas de Padre Zezinho. Outras músicas do álbum são “Amar como Jesus amou”, “Quando Jesus passar”, “Cidadão do infinito”, “Estou pensando em Deus”, “Um coração para amar”, “Maria de Nazaré” e “Utopia”.

Sábado com Maria, sábado, às 15h 

Sair da versão mobile