Reality Show

Questionado sobre possível volta ao BBB 22, Felipe Prior anuncia novo negócio, desta vez no ramo das viagens

2022 ainda está em seus primeiros dias, mas já começou com tudo para Felipe Prior. Um dos nomes mais citados no Twitter, o Ex-BBB e arquiteto está no trending topics da rede social há semanas, com pedidos para que Boninho convide o paulistano para a nova temporada do Big Brother Brasil. Mas não é só isso, já que o “Mago”, como ficou conhecido no jogo, também vem batendo um bolão de solidariedade, começando janeiro se programando para sua distribuição anual de brinquedos, que deve acontecer ainda essa semana. Além da participação, junto com outros artistas, no futebol solidário “Marrone e Amigos X Fome”, em Buriti Alegre, Goiás. A viagem, aliás, lhe trouxe mais inspiração para um novo projeto, que Prior lança hoje, 09: a agência de viagens HashTravel.

Sim, você não leu errado. Felipe Prior, que conquistou a nação após perder o paredão mais concorrido da história do BBB, vem usando toda a sua visibilidade desde então para expandir cada vez mais o seu instinto para os negócios. E apesar de não dar pistas sobre a possível volta ao reality, contou como surgiu a inspiração para abrir sua própria agência de viagens e o que pretende fazer para dar conta de administrar a empresa de arquitetura, a pizzaria, a carreira de influenciador digital, a dupla sertaneja que empresaria e o novo negócio. Tudo isso sem deixar de fazer o que mais gosta, se divertir.

Por conta da minha agenda de compromissos e passagens por diversos locais do Brasil, eu vi nisso mais uma oportunidade de empreender e assim realizar mais um sonho no mercado de trabalho. E junto com meu amigo Fellipy Lima, que tem o selo de Expert In Business Travel, dado pela academia de viagens corporativas, nós lançamos a HashTravel terá serviços como pacotes, passagens, hospedagens, locação, ingressos e outros serviços, com o objetivo de transformar a vida das pessoas ao trazer entretenimento através de viagens”, explica Prior, que chega no novo mercado prometendo praticidade e atendimento totalmente online.

O anúncio do negócio foi feito pelo próprio arquiteto, que também chegou a ser questionado por fãs sobre a possível volta ao BBB. Sem negar ou afirmar, Prior apenas respondeu que tem vontade de voltar ao jogo sim, mas desta vez para ganhar. Toda a empolgação do público em torno da informação surgiu através das especulações de que um terceiro grupo de participantes entrem no jogo. A turma dos ‘ex-BBBs’ seriam sete participantes que já passaram pela casa e voltariam para uma segunda chance. Foi o que já aconteceu com Marcelo Dourado na décima edição, por exemplo. Sendo assim, ter Prior de volta à atração não seria algo tão impossível.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: