Famosos

Rita Cadillac sobre filmes adultos: “Muita depressão!”

Abrindo o baú de recordações, Rita Cadillac lembrou que enfrentou uma profunda depressão após ter participado de filmes pornográficos nos anos 2000. A ex-chacrete falou das dificuldades que enfrentou na vida até o sucesso como sex symbol em entrevista ao ‘Fundo do Baú’, quadro do canal da jornalista Luciana Liviero, no YouTube.

Entre os objetos de recordação, Rita mostrou um anel que ganhou de uma desconhecida durante um vôo. Uma história impressionante que a ajudou a vencer a depressão. 

“Eu estava indo para Cuiabá fazer um show e uma senhora, que estava sentada do meu lado, notou que eu estava muito triste”, explica. A passageira contou que tinha um câncer incurável.

Ela pegou na minha mão e falou: ‘Olha, toda vez que você estiver muito triste, você segura esse anel e pensa em mim, você vai conseguir superar’. 

A partir desse dia, eu nunca mais tirei esse anel do dedo e, se você me perguntar quem é a pessoa, eu não sei. Sabe aquelas coisas que parecem do além?”, finaliza.

 Outras histórias

Rita Cadillac ainda falou sobre a amizade com a Rita Lee ao exibir uma pantufa que ganhou de presente da cantora. “Nós nos conhecemos na época do Chacrinha. Ela veio passar uma tarde aqui em casa e eu achei tão linda a pantufa dela. Ela tirou do pé dela e deu pra mim”, conta.

Entre outras curiosidades da época do Chacrinha, a ex-chacrete revelou que o nome Cadillac não foi uma sugestão do apresentador. “Foi um amigo italiano que me deu esse nome. Ele dizia que eu parecia muito com a Rita Cadillac francesa e contaram para o Chacrinha”, explica.

Exibindo uma estátua de marfim herdada da avó, Rita Cadillac deu lugar a Rita de Cássia. “A única coisa que sobrou da minha avó foi essa estátua e eu guardo a sete chaves. O dia que eu morrer é da minha neta e do meu filho.”, conta.

Questionada sobre a relação com os pais, Rita revelou que nunca houve nenhum tipo de proximidade. “Eu nunca tive pai e mãe, fui criada pela avó mesmo. Então eu não sei o que é, dia das mães e dia dos pais pra mim é um dia tão normal quanto os outros.”, explica.

Com o lançamento da biografia ‘Rita Cadillac: Frente e Verso’ promete detalhes sobre cada uma dessas histórias e outros revelações sobre sua vida.  

A entrevista completa está disponível em https://youtu.be/PYJlDRiMJcs.


Fundo do Baú

Idealizado e apresentado por Luciana Liviero, o Fundo do Baú revela toda semana histórias inéditas de personalidades a partir dos objetos de recordação guardados ao longo da vida.

Zico, Ana Paula Padrão, Fábio Porchat, Mariana Godoy, Ronnie Von estão entre os quase 70 convidados que já passaram pelo quadro.
As entrevistas são disponibilizadas todas as segundas-feiras no canal da jornalista no YouTube. O endereço é youtube.com/luliviero.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: