Destaque

Santa Receita abre espaço para concurso de culinária, na TV Aparecida

Na segunda-feira (31/1), a partir das 15h40, o “Santa Receita”, da TV Aparecida, vai anunciar a receita vencedora após votação do público, que está acontecendo pela internet. A ação especial é uma parceria entre o programa apresentado por Abiane Souza e a Família dos Devotos — projeto que viabiliza as obras sociais e de construção,  acolhimento e de evangelizaçãodo Santuário Nacional e a Rede Aparecida de Comunicação — para celebrar os 20 anos da Revista de Aparecida. A publicação mensal, que traz notícias da Casa da Mãe, testemunhos de fé, receitas e outras seções, é enviada mensalmente aos devotos que fazem parte da Família. No programa, um cozinheiro irá ensinar o preparo da receita vencedora.  

Votação  

A enquete, que será feita mensalmente com duas receitas, já pode ser acessada pelo Portal A12, através do link: a12.com/familia/enquete-familia-dos-devotos. Neste mês de Janeiro, a competição está no ar com as receitas: Bombom de Casca de Abacaxi (Niterói-RJ), e Torta de Abobrinha (Santana de Parnaíba-SP), enviadas por duas devotas, inicialmente para a publicação na Revista de Aparecida, e selecionadas pela equipe da Família dos Devotos para o concurso. No dia 31/1, a “dona da receita” irá interagir durante o preparo, ao vivo, no “Santa Receita”.  

Chefs no preparo  

Dois profissionais da cozinha do Hotel Rainha do Brasil e integrantes do quadro de culinária do programa foram escalados para preparar a receita vencedora: o confeiteiro, Luiz Meirelles, e o chef Ivair Félix.  

“Santa Receita”, segunda a sexta-feira, às 15h40  

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: