Espiritualidade

Sensitiva Jessica dá dicas de simpatias para começar o primeiro mês do ano em alta

Coluna do Tadeu Martins

Dica: soprar canela todo primeiro dia do mês

Todo primeiro dia do mês é dia de soprar a canela para garantir a prosperidade do mês. Hoje ainda mais especial! Primeiro dia do mês, de 2022, então, prepare sua casa ou seu trabalho para receber prosperidade e abundância.

Se você queimou casca de cebola ontem, limpou as energias ruins da sua casa, hoje é dia de soprar canela e pedir prosperidade.

Este Ritual deve ser feito em qualquer horário até a meia-noite do dia 1.

Para fazer é bem simples: Coloque um pouquinho de canela em pó em uma das mãos de sua escolha, abra a porta de casa, mentalize seus pedidos de prosperidade e, do lado de fora, sopre de fora para dentro na porta de entrada de sua casa ou comércio, para que a energia entre.

Sopre para dentro do imóvel após dizer em voz alta três vezes: “Quando essa canela eu soprar, a Prosperidade nesta casa vai entrar!”

Use a porta ou portão que você considera a principal da casa ou negócio.

Não lave as mãos para tirar a canela que ficou. Esfregue uma mão na outra sobre sua cabeça, aí pode lavar.

Aproveite este momento. Acenda um incenso, coloque uma música que você aprecia, feche seus olhos e deixe que sua mente seja preenchida de imagens e símbolos que traduzam leveza e realizações.

Rituais são a forma de nos conectar com Deus. De formalizar as nossas intenções. O Divino sabe tudo que se passa em nossos corações, mas precisa que nos envolvemos em cada questão nossa. Esse ritual é simples e tem dado certo para aqueles que o fazem com fé.

Faça-o se está buscando um novo emprego, vender ou alugar um imóvel, ou mesmo se deseja melhorar as condições que já possui. Prosperidade também é fertilidade, é viajar, é o que você acredita ser. O mais importante é a intenção.

Mas lembre-se: Não adianta nada soprar a canela e não acreditar no seu potencial para realizar todos os seus sonhos e ter a vida que você quer ter. Acredite!

As informações contidas no texto não refletem necessariamente a opinião do site e todo o conteúdo é responsabilidade exclusiva do colunista.

tadeu martins
O colunista Tadeu Martins::Divulgação Siga Tadeu Martins no Instagram:https://www.instagram.com/tadeumartinsoficial_/

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: