BBB 22EspiritualidadeReality Show

Tarólogo Val Couto previu que participação de Naiara Azevedo no BBB não daria certo

A cantora Naiara Azevedo se envolveu em uma grande polêmica antes mesmo do BBB 22 estrear e o motivo é que o irmão de Marília Mendonça, o cantor João Gustavo disse que fará campanha para que ela seja eliminada, pois não quer que se aproveite do nome de sua irmã para aparecer.

João Gustavo fez algumas postagens nas suas redes sociais no último sábado (15), depois que surgiram notícias de que Naiara Azevedo vai lançar uma música que gravou em parceria com Marília Mendonça. A canção foi gravada em 2020 e seria lançada enquanto a cantora estivesse confinada no BBB.

No dia 27 de dezembro o tarólogo Val Couto fez uma previsão que foi divulgada em suas redes sociais e no site Observatório da TV. Na previsão o vidente dizia que uma cantora sertaneja jovem e muito querida pela público ia se dar mal se fosse para o BBB e até seria cancelada. Mesmo antes de entrar no BBB, Naiara já está sendo alvo de críticas e internautas pedem #ForaNaiara, através de hashtags no Twitter.

Veja a previsão feita por Val Couto no dia 27 de dezembro de 2021 e que foi postada em suas redes sociais:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: