Homenagem

Caju & Castanha cantam no Sábado com Maria

O Sábado com Maria desta semana receberá a dupla Caju & Castanha. No programa da TV Aparecida, que vai ao ar no sábado (12/2), às 15h, Padre Antonio Maria e Dani Espíndola vão bater um papo com os artistas, que também irão cantar alguns de seus sucessos. 

A dupla Caju e Castanha é referência no ritmo do embola de improviso. A formação começou nos anos 1970, com os irmãos José Albertino (Caju) e José Roberto (Castanha) se apresentando em praças de Jaboatão dos Guararapes (PE). Com o falecimento de José Albertino, em 2001, seu sobrinho, Ricardo Alves da Silva, entrou em seu lugar e segue até hoje. Ao todo são 28 discos, 2 DVDs e 4 álbuns de ouro, além de 1 Grammy Latino (2003) e 3 Prêmios de Música Brasileira.

Outra atração deste sábado é a cantora católica Michelle Carolina, que estará no quadro “Novos Talentos”. Michelle canta em missas, grupos de oração e retiros desde os 10 anos, acompanhando o pai, que é missionário católico. Na sua carreira, já soma diversos hits, entre eles “Eu Estou Aqui”, “Move as Águas Senhor” e “Teu Colo Mãe”. Em 2021, lançou uma parceria com o cantor Dunga, intitulada “Eu Acredito”.

“Sábado com Maria”, sábado, às 15h

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: