Notícias

Ex-companheira de Gerson Brenner, Denize Taccto diz que recebeu ajuda de Gugu Liberato

A dançarina Denize Taccto é a convidada de Daniela Albuquerque no ‘Sensacional’ (RedeTV!) desta quinta-feira (10). No bate-papo, a também coreógrafa repreende as declarações que relacionam sua fama com seu antigo relacionamento com Gerson Brenner, ator baleado durante tentativa de assalto no ano de 1998. 

“Às vezes vejo pessoas que não sabem de nada falando [isso]. Eu tinha uma história antes, uma formação, trabalhei com vários artistas. Ele me conheceu trabalhando, fazendo shows”, afirma ela, que ao longo da carreira atuou com alguns grupos musicais, entre eles Katinguelê e Negritude Jr.

Denize Taccto, que estava grávida de oito meses de Victória Brenner, hoje com 23 anos, na época do acidente com o então companheiro, revela ainda que, após perder seus bens em briga judicial com a família do ator, contou com a ajuda de amigos famosos para criar a filha e custear as despesas médicas de Gerson.

O Gugu [Liberato] me deu tudo, eu não tinha nada. Tinha só as coisas de oito meses [da minha filha], e ele me mandou até os 7 anos. Tudo que você pode imaginar […] Mandou as lojas me entregarem roupas, brinquedos, fraldas. Tudo”, confessa. 

O Faustão também me ligou e falou: ‘Qual o número da sua conta?’. Ele sabia que eu estava tendo uma burocracia e ele colocou um valor, como se fosse uns 100 mil reais hoje”, declara Denize, que manteve uma relação estável com o ator até pouco tempo depois do acidente.

A entrevista completa com Denize Taccto será exibida no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (10), às 22h30, na RedeTV!.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: