TV Coluna

Ex-humorista do Programa do Ratinho perde tudo, é despejada e vai morar na rua

A ex-humorista do Programa do Ratinho, Morsa Nunes vem passando por um grande drama em sua vida pessoal, foi despejada recentemente e atualmente está vivendo nas ruas de São Carlos. A humorista revela que está passando fome e se alimenta através de doações e dorme no velório e na rodoviária da cidade.

Além de viver nas ruas, Morsa enfrenta problemas de saúde, enfrentou uma depressão recentemente, sofre de enfisema pulmonar e anorexia.

Chegou a pedir ajuda na prefeitura de São Carlos recebeu um mês de aluguel social, mas venceu e pediu ajuda novamente e não teve mais ajuda.

No Programa do Ratinho, Morsa Nunes participou por vários anos das dramatizações do quadro DNA e do Jornal Rational, além do programa do SBT trabalhava fazendo shows de humor. Os convites para o programa do SBT pararam e com a pandemia não conseguiu fazer mais show.

Segue a conta bancária para quem quiser fazer doções:

Agência: 6285, Conta poupança:15892-6, titular: Leandro Rogério de Godói (marido de Morsa).

Assista o vídeo e confira mais informações:

Veja Morsa Nunes no Programa do Ratinho:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: